Novo Porsche 911 GT3 RS visto em Nurburgring com um ´aileron´ gigante

Entretanto os modelos mais clássicos da Porsche têm aparecido à luz do dia, e só este ano, o ´hardcore´ 911 GT3 fez a sua estreia global. Estando agora ainda mais focado na pista, o modelo está agora em desenvolvimento, e os nossos espiões viram o novo 911 GT3 RS novamente a testar a sua enorme asa traseira.

É um facto que não há melhor lugar para testar as grandes asas traseiras do que na pista, e ainda passou pouco tempo desde que a Porsche introduziu a geração 992 do seu principal carro desportivo 911.

Mas Estugarda não está a perder tempo para preencher as lacunas que o modelo de nova geração segue. Esta não é a primeira vez que vemos o novo GT3 RS ao ar livre, mas esta seria uma estreia para a pista… um modelo focado para visitar o seu habitat natural, o Nurburgring.

Tal como no avistamento anterior, o 911 GT3 RS que foi visto, tinha matrículas alemãs, e autocolantes no canto inferior do para-brisas, o que tira a mesma possibilidade do que aquando do avistamento do 911 GT3.

A Porsche tem feito um grande trabalho na ocultação de algumas partes importantes do design do 911 GT3 RS. Enquanto pode pensar que está a olhar para um modelo indisfarçável, há um revestimento de corpo preto real que compensa a sua verdadeira forma. No entanto, o fabricante de automóveis não será capaz de esconder aquelas asas gigantescas. Apesar da escassez de detalhes, há coisas definitivas que podemos esperar da geração 992- 911 GT3 RS.

Um conjunto maior de travões e chassis mais rígido está visível, bem como o motor de 4,0 litros naturalmente aspirado e que deve produzir bem acima dos 502 cavalos (374 kilowatts) e 346 pés de newton na variante não RS 911 GT3. Ainda não se sabe se o 911 GT3 RS será revelado na sua totalidade este ano, mas a estreia no início de 2022 é mais provável, dadas as circunstâncias da atualidade.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here