Novo Porsche 911 GT3 RS espiado no seu habitat natural em Nurburgring

Tal como acontece com as anteriores fotos de espionagem, podemos também ver os vários ´aero add-ons´ que o modelo RS vai usar. A asa do biplano não é a única coisa que mantém este 911 colado à pista – as aberturas nos arcos das rodas dianteiras ajudarão a baixar a pressão, e há truques ´aeros´ adicionais na frontal inferior, alguns dos quais ainda estão escondidos com camuflagem.

Aliás, as melhorias corporais adicionais nos para-choques dianteiros e traseiros estão cobertos com invólucro preto, mas as ancas maciças do carro que permitem uma pista mais larga são difíceis de esconder.

Se a asa for demais para si, a Porsche construirá um GT3 standard com uma asa mais pequena e menos fanfarra com o kit da carroçaria. De qualquer forma, mal podemos esperar para ver o modelo da próxima geração em ação e uma estreia pode não chegar em breve. Neste momento, parece que vamos ver isso acontecer algures no próximo ano, mas uma revelação surpresa no final de 2020 ainda não está fora de questão.

Não há outra maneira de dizer isto. A asa traseira da próxima geração do Porsche 911 GT3 RS é absolutamente massiva. É enorme? É tão grande que, quando estacionado, ´pequenos aviões tentam aterrar nele´. É tão grande que quase que os astronautas da Estação Espacial Internacional podem vê-lo.

É tão grande que poderá exigir uma escolta de carga enorme quando está na autoestrada em alguns estados dos EUA. Está bem, talvez o autor do artigo esteja um pouco entusiasmados, mas olhem para esta coisa.

A Porsche não é estranha a asas traseiras gigantescas, mas este caso de dois planos pode ser a asa mais louca que já equipou um 911. O atual GT3 RS tem uma asa grande na parte de trás, mas o seu design de plano único é no mínimo pouco convencional. Aparentemente, os designers da Porsche pediram emprestada uma página da McLaren para o novo modelo, incorporando um design de suspensão semelhante ao Senna.

O GT3 RS pode ser tão alto e orgulhoso quanto quer ser, porque todas as indicações apontam para que seja o pináculo absoluto do desempenho naturalmente aspirado de um 911. Sim, no meio de todas as ofertas turbo-turbo porsche, o GT3 deve permanecer livre, mas lento não. Ouvimos rumores de que o motor de 4,0 litros do construtor automóvel do modelo atual regressará, ajustado para produzir possivelmente 550 cavalos de potência (410 kilowatts) ou mais.

Fonte: Motor1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui