Novo Opel Zafira chega em outubro

Red Magic 6S

Opel Zafira

O nome Zafira ficou para a história do automóvel por identificar um dos mais populares e conceituados monovolumes do mercado. Fabricado pela Opel, destaca-se pela elevada versatilidade, design e qualidade de construção.

Com mais de 2,7 milhões de unidades vendidas, o Zafira foi agora alvo de uma profunda renovação, para que o modelo ficasse alinhado com as mais recentes tecnologias que a Opel possui, assim como com a atual identidade estética da marca.

Oferecido no mercado com sete lugares, de fácil instalação graças ao sistema Flex7, o novo Opel Zafira oferece ainda outros equipamentos inovadores, como a configuração da disposição dos bancos ‘Lounge’, os bancos dianteiros certificados pela agência de especialistas em ergonomia AGR, o porta-bicicletas integrado no para choques traseiro FlexFix e a suspensão com amortecimento controlado eletronicamente FlexRide que o tornam no automóvel ideal para saídas em família.

2016 Opel Zafira
2016 Opel Zafira

No interior, lugar para inovações relacionadas com o capítulo da conetividade. O novo Opel Zafira recebeu a mais recente geração do sistema de informação e entretenimento IntelliLink que assegura compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto para garantir a integração de aplicações e funções de ‘smartphones’ de sistemas operativos iOS (Apple) e Android (Google). Tal como acontece noutros produtos da marca do ‘blitz’, o sistema de assistência em viagem e em emergência Opel OnStar coloca à disposição ligação à internet a bordo através de um ‘hotspot’ Wi-Fi 4G/LTE. A integração de um sistema de faróis inteligente, composto por matrizes de elementos de díodos eletroluminescentes (LED), a que a Opel deu o nome de AFL (Advanced Forward Lighting) é também caraterística inédita entre concorrentes do segmento dos monovolumes compactos.

A Opel Portugal vai entregar as primeiras unidades do novo Zafira, que sucede ao Zafira Tourer, em outubro. A escolha de opções de motorizações compreende unidades de particular interesse para o mercado nacional como o 1.4 Turbo de 140 cv a gasolina e 2.0 CDTI de 170 cv. Os preços do novo Zafira Tourer a gasolina têm início nos 27.000 euros, iniciando-se a oferta turbodiesel nos 36.000 euros.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here