Novo OnePlus “Clover” poderá ser lançado ainda este ano

A OnePlus está a planear lançar um novo produto ainda este ano. Tem o nome Clover, apesar deste ainda não ter sido confirmado como o nome final, e o seu preço estará à volta dos 170-200 euros.

O preço do Clover faz jus à política da OnePlus, que desde o início sempre quis oferecer telemóveis topo de gama por um preço mais acessível do que a competição. Apesar disso em anos recentes a OnePlus tem vindo a aumentar os seus preços de forma considerável, para contrariar o sucedido lançou recentemente o OnePlus Nord que se trata de um telemóvel de gama média a um preço razoável.

Já existe uma tabela de especificações preenchida com base numa fonte anónima da OnePlus. O Clover terá um ecrã de 720p (1560 x 720) IPS LCD de 6.5 polegadas, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, processador Snapdragon 460 SoC e ainda uma bateria de 6000 mAh com carregamento rápido de 18W (também conhecido dentro da marca com WARP Charge). Já foi expressado que a combinação do ecrã de 720p, Snapdragon 460 SoC e a bateria de 6000mAh oferecerão a esta última uma autonomia de 2 dias.

O Clover também terá um jack de 3.5mm para headphones (ao contrário de outros produtos recentes da marca não terá a necessidade para um adaptador USB de headphones), um grupo 3 câmeras frontais constituído por uma f/2.2 de 13 megapíxeis auxiliada por 2 câmeras f/2.4 de 2 megapíxeis, ainda se desconhece informação sobre a câmera traseira.

Por fim também terá um leitor biométrico na parte traseira, que também contraria produtos recentes da OnePlus que possuem o leitor embutido no ecrã mas que poderá ser a estratégia da marca para reduzir o preço.

Se o OnePlus Clover for lançado como foi descrito então poderá atrair não só novos consumidores à marca mas também aqueles que já a conhecem mas que desejavam um produto mais acessível.

Ainda é de notar que o Clover não foi confirmado pela OnePlus e muita da informação que se sabe tem origem em “fontes anónimas”. Este produto pode estar sujeito a mudanças, mas caso estas sejam as suas especificações finais então será de esperar que seja lançado no final deste ano.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here