Novo Nissan Juke a partir de 17.400 euros

O Nissan Juke surgiu em Portugal e não tardou a vermos nas estradas portuguesas este veículo a multiplicar-se. Certamente que é o que vai acontecer com o seu sucessor, o novo Nissan Juke. Apresenta-se com mais espaço interior e de pequeno já não parece ter tanto. Aliás, por momentos, até faz lembrar o Qashqai.

O motor com 117 cavalos de potência tem jantes de série de 19 polegadas, botões de acesso direto a funcionalidades muito utilizadas como rádio e navegação (com informações em tempo real), ecrã tátil central com conetividade via 4G, que permite entre outras possibilidades pedir assistência em caso de acidente ou avaria e avisos que antecipam possíveis falhas ou necessidades do carro. Estas funcionalidades serão gratuitas nos primeiros três anos. Após este tempo, os clientes terão que pagar ou podem sempre optar por recorrer à Google ou Apple já que tanto o Apple Car Play como o Android Auto são suportados.

A app Nissan Connect permite ao seu dono trancar ou destrancar as portas à distância, ligar as luzes ou buzinar, consultar alguns subsistemas do veículo, tudo à distância. Ligar o ar condicionado antecipadamente é também outra característica desta app atualizada e que acompanha as necessidades ou sonhos dos seus clientes.

O crossover da Nissan mantém o estilo coupé. Nas versões melhores, o encosto de cabeça beneficia de altifalantes Boss para uma experiência auditiva incomparável.

Com consumos aproximados de 7l/100km, a nova versão vem equipada com sistema anticolisão com capacidade de deteção de ciclistas e peões e aviso de mudança involuntária de faixa de rodagem. Mas não é tudo. Anote também controlo de velocidade de cruzeiro e limitador de máximos e identificador de sinais de trânsito com associação ao controlo da velocidade de cruzeiro.

A versão base não ultrapassa os 20 mil euros, a versão N-Connecta situa-se nos 22.600 euros e a versão limitada – Premiere Edition, com apenas 500 unidades disponíveis, apresenta-se com o preço de 27.200 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here