Novo jogo de Amanda Ripley Alien da 20th Century Fox?

Quando pensamos que as expectativas para os jogos de 2019 já estão altas, acabam de crescer. Afinal, não é todo dia que vemos a 20th Century Fox lançar um jogo. Claro, é apenas uma pequena faísca, apenas para incitar o público.

Na conta oficial no Twitter, Alien afirma que a próxima história de Ripley “merece ser contada”. Além disso, temos uma descrição do personagem Alien como “Daughter. Rebel. Hero”.

Pena que o teaser de vídeo tenha apenas 14 segundos de duração. Mas felizmente ele temos uma pequena afirmação nele, “Leia. Assista ao Play”. Além do breve vislumbre de Ripley, o qual certamente parece ser de um videogame.

Mas como sabemos, gente para tentar adivinhar o que isso significa, não falta. Os fãs já começaram os esforços para tentar entender o que é esse teaser. Os mais entusiasmados já começaram até mesmo a formular hipóteses.

As teorias

Já está rolando na internet uma hipótese que poderia significar: “eles estão lançando histórias inter-relacionadas em diferentes meios de comunicação. Então ser pode um Livro, um videogame e um filme”.

“São provavelmente diferente tipos de mídia que estão de alguma forma interconectados “. Outras hipóteses afirmam “um jogo ao estilo da Netflix depois daquela coisa do Black Mirror”.

Em novembro, a 20th Century Fox comercializou um videogame sem aviso prévio chamado Alien: Blackout. O que deixa mais plausível presumir que esse projeto possa pertencer a este tema.

Especialmente, por que a franquia comemora o seu 40º aniversário em 2019. O que deixa tudo com um toque de combinação perfeita. Mas as hipóteses continuam surgindo. No entanto, não temos nada confirmado da empresa, portanto, pode ser qualquer uma delas.

Pode ser um filme, jogo, série ou qualquer outra coisa que se possa pensar. O público está esperando a divulgação de mais informações ou novos teaser para termos uma ideia melhor do que se trata.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here