Novo iPhone pode vir em cores diferentes do padrão

E mais boatos e rumores sobre a Apple e seu novo aparelho de 2019 surgiram. Desta vez não sobre alguma mudança ou especificação do aparelho. Desta vez o rumor é sobre as cores em que o Apple XR2 estará sendo lançado. Como muitos devem notar, a Apple tem uma certa “tradição” em lançar os seus aparelhos com algumas cores padrão que todo mundo já cansou de ver. Sempre que a Apple lançou um aparelho geralmente ficou com cores do iPhone muito chatas, como branco, prata ou preto.

As duas exceções foram o “divertido” iPhone 5C e iPhone XR, que tiveram o diferencial de virem em tons mais vibrantes. Agora, a Apple está procurando ampliar sua oferta de cores com o novo iPhone, que deve ser lançado em setembro de 2019.

De acordo com o especialista em tecnologia MacOtakara , o novo iPhone estará disponível nas cores Lavanda e Verde. Sim, uma mudança radical se formos comparar com os anos anteriores ao XR.

Novo iphone

A Apple nunca lançou um iPhone Lavender, então essa seria uma nova oferta da empresa. Mas esperamos que as cores não fiquem fora de sincronia com os outros aspectos do aparelho, para evitar que seja um desastre. Antes temos o caso de que a empresa ofereceu o iPhone 5C em verde, mas era uma versão muito pastel da cor. O alcance do iPhone XR, por sua vez, é muito vibrante, então é provável que o novo verde seja muito mais brilhante.

Atualmente, o iPhone XR está disponível em branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho. Mas de acordo com o relatório MacOtakara, as cores Coral e Azul seriam colocadas em jogo. É possível que a Apple não esteja vendo uma boa aceitação dessas cores dos fãs do iPhone. Isso pode ser uma tentativa de atrair mais compradores com cores potencialmente mais populares.

É claro que é impossível provar que o relatório do MacOtakara tem veracidade, então essas novas cores podem nunca ser lançadas. E mesmo que eles estejam planejados, a Apple pode mudar de ideia antes da revelação de setembro.

Enfim, as cores mais vibrantes sempre são um diferencial mais chamativo para os clientes. Afinal, as pessoas costumam optar por costumizar os seus aparelhos para não ficar com aquele aspecto padrão chato do aparelho.

E esta é uma boa aposta. Mas temos que esperar para ver o resultado, que pode ser bom ou ruim dependendo de o quão elegante o aparelho irá ficar com estas novas cores…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here