Novo iPhone 4 é impróprio para…canhotos?

Red Magic 3S

iPhone4_camaraO novo e badalado iPhone 4 tem sido o centro das atenções, para o bem e para o mal. No passado, quando da sua versão 3Gs, surgiam por todo o lado rumores de que baterias explodiam. Agora o novo mito urbano é que os canhotos tapam o sinal da antena externa e a chamada cai.

 

“Ao usarmos qualquer telemóvel, isso atenua a força da sua antena, tal como alguns locais são piores ou melhores que outros, conforme a concepção das antenas, se isso causar problemas no seu iPhone simplesmente pegue nele de forma diferente, de forma que não cubra a antena com a mão”, afirmou um representante da Apple à agencia noticiosa Bloomberg.

Contudo estes novos rumores não parecem afectar as vendas. Ontem o iPhone foi colocado à venda nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha e Japão, e passado pouco tempo já estava esgotado.
Segundo as noticias mais recentes, o problema prende-se com o facto de ao pegarmos no iPhone 4 na mão esquera, a palma da mão toca nas duas antes e perturba o seu funcionamento. A somar a este problema, lê-se por todo o lado na blogosfera que o novo ecrã apresenta manchas amarelas e que afinal o vidro, que cobre tanto a zona frontal como traseira, risca-se com muita facilidade.
Resta esperar que ele chegue a Portugal para nós próprios confirmarmos os “defeitos” do novo iPhone 4, até porque muito do que se lê na internet não é para levar muito a sério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here