Novo HTC One Max com ecrã de 5.9 polegadas aparece na internet

Red Magic 5G

HTC One Max

Duas semanas depois da apresentação do HTC One Mini, e aproveitando a onda de sucesso que o novo smartphone da marca está a gerar, aparentemente a HTC está a preparar uma outra versão do seu mais recente aparelho: o HTC One Max.

Já andávamos a ouvir rumores sobre um phablet que seria lançado pela empresa, mas agora a HTC pode estar mesmo a preparar-se para apresentar um equipamento maior com um ecrã full HD de 5.9 polegadas e  Snapdragon 800 SoC.

Pelo menos é nessa direção que apontam as fotografias que fora primeiramente publicadas no site ePrice e andam a circular na internet, mostrando um HTC maior do que tudo o que já vimos até agora.

De acordo com as fotografias, o HTC One Max vai contar com 2 gigabytes de RAM e 16 gigabytes de memória, que pode ser expandida através de um cartão microSD. Apenas esta última funcionalidade está a deixar os peritos com mais dúvidas sobre a sua veracidade, tendo em conta que a HTC não costuma lidar com cartões microSD.

HTC One Max

Além disso, o aparelho poderá ainda ter uma bateria de 3300mAh e uma câmara Ultrapixel de 4 megapixels com estabilização de imagem. Se os rumores estiverem corretos, o phablet deverá correr o Android 4.3 Jelly Bean.

Para já, não há confirmações. Se as previsões não desapontarem, o aparelho poderá ser apresentado em setembro, no evento IFA Berlin 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here