Novo Galaxy poderá ter scanner de íris e ecrã 2K

Galaxy

Há mais um rumor à volta da próxima geração do Galaxy. Aparentemente, a Samsung pretende lançar um smartphone com um ecrã mais poderoso e um scanner que lê a íris do utilizador, garantindo um novo nível de segurança.

O ecrã do novo aparelho deverá ter qualidade 2K e uma resolução de 2.560 x 1.440 pixels, o que implicará o aumento do tamanho do display. Se o rumor for verdadeiro, a empresa coreana será a primeira no mundo a lançar um smartphone com uma resolução tão avançada.

Além disso, a tecnologia de leitura e identificação da íris, a parte colorida do olho, também promete inovar. O scanner poderá integrar o novo Galaxy na sequência de uma patente registada em novembro que terá fins comerciais, com o objetivo de rivalizar com o leitor de impressões digitais da Apple, integrado no último iPhone.

Os especialistas já avançaram também que acreditam que o Galaxy S5 venha equipado com um processador de 2.5 GHz de 64 bits e quatro gigabytes de RAM. A apresentação do novo aparelho poderá acontecer durante o Mobile World Congress (MWC), entre os dias 24 e 27 de fevereiro de 2014, em Barcelona (Espanha).

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here