Novo Fitbit Charge 4 é oficial

O primeiro Fitbit que aparece no mercado depois da Google ter anunciado comprar a empresa (no outuno passado) parece-se com qualquer outro Fitbit que foi para o mercado antes do referido anuncio. Mas parece que foi de propósito devido ao facto de a empresa precisar de expandir o seu produto (a verdade é que já estava a precisar de uma grande actualização).

O novo Fitbit Charge 4 é praticamente como a informação que foi aparecendo na internet antes do seu lançamento oficial. É muito parecido com o Charge 3, com GPS incluído, controlo de Spotify e outras opções que normalmente encontramos nos Fitbits. A bateria aguenta até sete dias (ou então cinco horas se tiver o GPS sempre ligado) e o seu preço é de 149 dólares.

Uma grande vantagem é que com o GPS incluído já não existe a necessidade de se andar com o telemóvel atrás quando se quer praticar desporto (para se usar o GPS pelo menos). A informação do exercício realizado fica guardada automaticamente na aplicação, o que pode ser útil quando o utilizador quiser usar percursos parecidos ou para controlar o seu progresso.

Todas estas opções vêm agora com o novo Fitbit Charge 4, ao invés de se ter que arranjar uma edição especial (a verdade é que se vai lançar um Fitbit Charge 4 SE mas o valor extra, 20 dólares, é pela braçadeira que se pode usar à noite, em vês de se usar a tipica preta). Tendo em conta que o Charge 4 tem as mesmas dimensões do Charge 3 é possível usar acessórios do Charge 3 no Charge 4 (o que temos que admitir seu uma vantagem).

O novo Fitbit também controlo quanto tempo o utilizador está activo, para assim se garantir pelo menos 30 minutos de exercício por dia (o que hoje em dia pode ser difícil para quem se encontra em casa e não devido ao vírus).

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here