Novo evento do Fortnite será de Michael Jordan

Faz apenas alguns dias desde que o Fortnite recebeu um evento crossover de John Wick. Mas parece que a Epic não gosta muito de perder ou guardar suas oportunidades, pois o Fortnite já tem um próximo grande mash-up. E dessa vez, não é com ninguém menos que Michael Jordan. Porém, ao que tudo indica, este é um pouco diferente.

A colaboração de Jordan é o primeiro esforço promocional no Fortnite Creative. O qual, pelo que podemos ver, apesar de não ter um grande sistema de disputa nem prêmios, se tornou cada vez mais robusto nos últimos meses, e com um grande potencial de expansão.

Um par de artistas criativos foi encarregado de construir o novo Downtown Drop LTM, que parece ser mais do que o basquete. Ao contrário de John Wick, você não pode comprar uma Skin de Michael Jordan, mas para não ficar sem nada do tipo, tem alguns cosméticos com temas disponíveis.

Outras novidades

Enfim, mas parece que não é apenas no modo criativo que vai haver algumas mudanças. Com este evento do jogo, teremos algumas mudanças, como o principal modo Battle Royale da Fortnite vai receber um novo recurso Hot Spots.

Este recurso irá aumentar o fator risco / recompensa de uma localização aleatória no mapa, fornecendo drones de saque. Cada partida terá agora um mínimo de um Hot Spot, com chance de mais.

Estas áreas irão gerar 12-16 drones de saque que você precisará derrubar. Mas, claro, você terá que se contentar com todo mundo tentando fazer a mesma coisa.

Mas só para lembrar, todos os itens acima vêm como parte da atualização do v9.10 da Fortnite. Assim como o evento de Michael Jordan, esta atualização trouxe várias outras coisas que os jogadores poderão desfrutar no jogo daqui para frente.

Então, se você ainda não baixou a nova atualização, aproveite e atualize para poder participar do evento.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here