Novo Echo Dot da Amazon já está à venda em Portugal

Um mês depois do lançamento nos Estados Unidos, a Amazon anuncia hoje que a nova versão internacional do Echo Dot acaba de ficar disponível para todos os clientes em Portugal.

Os utilizadores podem continuar a usar a Alexa em inglês (Estados Unidos) para  aceder a notícias portuguesas e rádios locais, ter todo o tipo de informação local e algumas das funcionalidades mais conhecidas da Alexa, nomeadamente alarmes, metereologia, smart home e chamadas de voz Alexa-to-Alexa.

“Uma verdadeira experiência ambiente, lançada para simplificar a vida diária das pessoas quando é preciso e que se dilui e funde com espaço quando não está a ser usada. Esta geração de dispositivos Echo foi desenhada com essa visão em mente”, afirma Eric Saarnio, Vice President, Amazon Devices International. “Com aúdio melhorado e um formato compacto, este novo dispositivo dá aos clientes mais formas de fazer com que a Alexa seja uma parte integrante dos seus dias. E, com novos sensores e tecnologia Echo Dot, os utilizadores podem fazer com que a Alexa faça ainda mais por si.”

O novo Echo — Áudio melhorado, um novo sensor de temperatura e novos controlos por gestos

A nova versão internacional do Echo Dot é a mais poderosa de sempre. A arquitetura de áudio redesenhada inclui um driver personalizável de gama completa e o altifalante com maior nível de excursão de qualquer Echo Dot, proporcionando vocais ainda mais límpidos e o dobro dos graves da antiga geração — tudo com o mesmo formato esférico compacto.

A nova versão internacional tem também novos sensores que permitem experiências mais contextuais com a Alexa — como a possibilidade de criar rotinas para pedir à Alexa para controlar equipamentos smart home compatíveis. A nova geração conta ainda com um acelerómetro para permitir novos controlos por gestos, para que seja possível tocar no topo do dispositivo para parar ou retomar músicas, parar alarmes ou terminar uma chamada.

Os Echo são desenhados com a privacidade em mente e incluem múltiplos controlos de privacidade, como um botão para desligar e ligar o microfone. Os utilizadores têm também a possibilidade de ver ou apagar as suas gravações de voz.

Preços e Disponibilidade

A nova versão internacional do Echo Dot está disponível na cor carvão por 59,99€. Pode ser encomendado a partir de hoje em http://amazon.es/echodotinternational.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui