Novo DLC NFS Heat já disponível com Aston Martin DB11 Volante 2018 e McLaren F1 de 1993.

Atualização de março e novo DLC já está disponível na recente atualização para Need for Speed Heat que traz aos pilotos novas formas de desbloqueios, de valor. Uma nova
personagem , Raziel, gere o ´Black Market´ e vai lidar com importações exóticas como os dois carros novos: a variante Aston Martin DB11 Volante 2018 e a McLaren F1 de 1993. Enquanto o pacote Aston Martin é gratuito, o McLaren F1 custará $5 (cerca de 4,40 €).

A atualização de março corre através da Need for Speed Heat na Xbox One, PS4 e PC, para todos os viciados em adrenalina. A Ghost Games, o developer, disse que os futuros DLC´s ´Black Market´ também seguirão a mesma estrutura: uma variante de um carro existente gratuitamente, e um carro inteiramente novo por dinheiro real.

Qualquer um dos carros pode ser recolhido de contentores de transporte em Port Murphy, onde vai iníciar a missão de Raziel:

  • 2018 Aston Martin DB11 Volante (grátis) com seis conjuntos de desafios (três-cinco horas de gameplay) com atividades e novos eventos exclusivos.
  • 1993 McLaren F1 ($5) com seis Conjuntos de Desafios (três-cinco horas de gameplay) e com atividades recicladas e novos eventos exclusivos.

O patch nesta Primavera também adiciona uma nova funcionalidade para destacar melhor os items recém-adquiridos, novas cenas ´cinematic´ de arranque de corrida, novas animações de celebração, itens de personalização de carros novos, a capacidade de ajustar a intensidade do ´screen shake´ e muito mais. As novas funcionalidades de gameplay introduz entregas de carros ´Black Market´ e uma série de novos desafios, roupas, personalização e outros itens. Como parte da nova narrativa, vamos conhecer Raziel que pode importar novos passeios com variantes de carros existentes no jogo e novos DLC disponíveis. Para obter todas as novas guloseimas só temos que fazer alguns favores a Raziel, mas não deverá ser difícil para motoristas qualificados direito!

A atualização está dividida a 2 níveis, com uma variante gratuita e uma paga a ser disponibilizada. A variante entre cada nível é a seguinte:

  • Pack de carros ´Black Market´ #1
  • 6x Challenge Sets para o jogador completar (3-5 horas de gameplay) contendo ambos actividades e novos conteúdos (novos eventos exclusivos).

Foram boas experiências com a Need for Speed Heat desde que foi lançado no ano passado e esta nova ação de conteúdo dá mais uma desculpa para voltarmos ao mundo das corridas. O negócio de Entrega do ´Black Market´ é tratado no jogo por Raziel, a nova personagem que será o ponto de contacto do jogador no que diz respeito a importações exóticas. Com esta atualização em particular, estão a ser adicionados dois carros novos. Ambos os novos passeios adicionados à Need for Speed Heat apresentam conteúdo adicional, como itens de personalização, roupas de personagens, itens de vaidade, missões narrativas e seis conjuntos de desafios cada. Com ambos a oferecerem conteúdo semelhante, é difícil pensar em muitas pessoas ficarem chateadas com este tipo de DLC pago, especialmente com o conhecimento do que estão a receber por 5 dólares.

A atualização de março também apresenta um sistema que é melhor em destacar items recém-adquiridos, cinematografias de corrida, novos items de personalização de carros, novas animações de celebração e dá aos jogadores a capacidade de ajustar a intensidade do shake de ecrã.

Fonte: Gametyrant

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui