Novo dispositivo da Galaxy visto em video antes do lançamento!

Foram partilhadas imagens e vídeos do novo Galaxy Home Mini da Samsung! As imagens foram colocadas online pelo XDA-Developers’s Max Weinbach. Desta maneira conseguimos mais detalhes sobre as colunas que ainda não foram lançadas no mercado. Numa página que foi posteriormente deitada abaixo, a Samsung tinha partilhado que o dispositivo iria ser lançado em 12 de fevereiro, apenas um dia depois do evento do lançamento do Galaxy S20

Um dos detalhes que se pode ver nas informações que foram divulgadas indevidamente é a funcionalidade IR blaster. Esta funcionalidade pode ser utilizada para controlar televisões, boxes, e ventoinhas com um raio de 40f. O controlo IR não é uma funcionalidade completamente exclusiva do Galaxy Home Mine pois a Amazon já o tinha incluído na coluna Fire TV Cube e o acessório Fire TV Blaster. No entanto, a funcionalidade vai ajudar o Galaxy Home Mini a ser mais que os outros dispositivos.

Também nos parece, pelas informações que já temos, que o Galaxy Home Min vai conseguir suportar muitas das funcionalidades a que já estamos habituados nas colunas, incluindo a possibilidade de tocar música do Spotify, dar informação sobre o tempo, colocar alarmes, e dizer as notícias.

O Galaxy Home Mini pode ser emparelhado com outros dispositivos de modo a dar melhor som. Também se pode fazer stream através do Bluetooth e pode ainda receber notificações dos smartphones.

Além destas informações também foram partilhadas informações sobre as limitações, que incluem a falta de uma entra 3.4mm line-out e o carregamento ocrre através de micro USB em vez de USB-C. Também nos parece que o aparelho só suporte wi-fi de 2.4GHZ.

As colunas Bixby-Powered Speaker foram lançadas em agosto de 2018 e os Galaxy Home Mine, que foram anunciados no inicio deste ano, terá um evento amanhã onde se partilharão mais informações sobre os mesmos.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here