Novo comando para PS5 destinado a jogos de luta

A Playstation acaba de anunciar o lançamento de um novo comando para PS5 que virá revitalizar os seus muitos jogos de combate. Desde Street Fighter 5 e Mortal Kombat 11 a jogos como Dragon Ball Fighter Z e Guilty Gear Strive, a biblioteca de pancadaria da consola de nova geração da Sony está prestes a tornar-se ainda mais envolvente e entusiasmante com a adição deste novo acessório, que permitirá agora aos utilizadores da PS5 experienciar este género de jogo como nunca antes tiveram oportunidade.

Ainda que o Dualsense da PS5 ofereça uma experiência de qualidade superior no controlo de todos os géneros de videojogos, há certas características ergonómicas muito específicas que os amantes de jogos de luta tendem a preferir nos seus controladores, que não se encontram perfeitamente presentes no Dualsense, conduzindo assim a uma procura por comandos não oficiais que suprimam todas as necessidades dos jogadores mais exigentes. Felizmente, a Playstation parece ter finalmente cedido à vontade do seu público, preparando-se agora para oferecer a solução oficial pela qual tantos ansiavam.

Segundo as informações reveladas, serão lançados dois acessórios exclusivos para a PS5. O primeiro será o “Fighting Commander OCTA”, por $59.99, produzido pela HORI, e descrito no seu website como “o derradeiro comando de jogos de luta 2D”. Este comando destaca-se por possuir apenas um joystick analógico e adotar um esquema de seis botões frontais, dos quais passam a fazer parte os botões R1 e R2. Este comando também se faz acompanhar de microinterruptores que conferem aos botões um feedback ultra-responsivo, o que possibilitará uma experiência tátil impecável.

O segundo acessório será o “Fighting Stick α”, por $199.99, que consiste num controlador de estilo arcada preparado para um nível competitivo mais avançado. Ambos os acessórios serão, também compatíveis com PC e PS4, mas ainda não há qualquer indicação de quando é que estarão oficialmente disponíveis. No entanto, tendo em conta o recente anúncio, estima-se que seja para breve.

Fonte: Gamerant

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui