Novo bug relatado no Galaxy S10 e S10 +

Não faz muito tempo desde o seu lançamento mas o Galaxy S10 já tem as suas reclamações. Claro que isso é bastante normal, afinal é um dos celulares de ponta do mercado e um dos, se não o mais vigiado do mercado.

Desta vez, vários proprietários do Galaxy S10 e Galaxy S10 + participaram do Fórum da Comunidade dos EUA da Samsung. Lá eles começaram a desabafar a frustração com o fato de o aparelho não funcionar com o sistema de infoentretenimento para automóvel Android.

Reclamando do fato do aparelho ficar lançando todos os tipos de mensagens de erro estranhas na maioria dos casos e que chamou a atenção da comunidade para este fato.

O bug

O bug não parece seguir um padrão específico. Em alguns casos, usuários explicaram como o Android Auto não reconhece seu aparelho, caindo no primeiro obstáculo. Já outros, disseram que ele começa a funcionar normalmente, detectando seu dispositivo, apenas para acionar alguns minutos depois ou quando um comando é emitido.

Também não parece haver uma solução alternativa para o bug. Reinstalar o Android Auto no celular não tem efeito algum, nem uma redefinição de fábrica, de acordo com os usuários do Fórum da Comunidade dos EUA.

Desse jeito, somos levados a pensar que o Android Auto não é compatível com algumas compilações do firmware do dispositivo. Não há nada a dizer que a Samsung esteja ciente da falha.

Afinal a empresa não respondeu a nenhum dos comentários em seu fórum da comunidade ou fez um anúncio em qualquer um de seus canais de mídia habituais. Mas é possível afirmar que o problema não fique fora do olhar da empresa por muito tempo.

Este não é o primeiro bug relatado pelos proprietários do Galaxy S10 e Galaxy S10 +. Alguns clientes enfrentam um problema que resulta em ” Tocar para ativar a ativação” quando o dispositivo está em uma bolsa ou em um bolso.

Este problema leva a um consumo consistente da bateria, já que a tela da unidade fica quase o tempo todo ativada. Mas enfim, só podemos esperar para que os bugs recebam suas devidas correções traves de alguma atualização do sistema. O que pode não demorar muito para acontecer.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here