Novo Aston Martin terá tecnologia da F1 e arrojo da Red Bull

Aston Martin Red Bull

A Aston Martin está pronta a criar o seu próximo supercarro de estrada. Para conseguir os melhores resultados e roçar a perfeição encontrou na Red Bull o aliado perfeito, dada a sua larga experiência na Fórmula 1 e no desenho de produtos de alta performance. A experiência de Adrian Newey, um dos melhores designers da F1 de todos os tempos, está obviamente a encabeçar este projeto da marca britânica.

Desta aliança entre Aston Martin, Red Bull e Adrian Newey não podemos esperar nada além do melhor e da perfeição. Outra peça chave no projeto será Marek Reichman, que terá a cargo a integração da tecnologia de F1 num carro com a classe e elegância que sempre definiu os Aston Martin.

Mas nem tudo será apenas aparência. Com aprimoramentos aerodinâmicos e tecnologia da Red Bull, a Aston Martin ambiciona ter na estrada o carro mais rápido de sempre e que nunca teve na sua gama. A Bugatti é claramente o rival a abater.

Este projeto foi denominado internamente de AM-RB 001 e tem já três meses de desenvolvimento. O produto final será apresentado por volta de 2018 e a produção será muito exclusiva, ao alcance de uma pequena minoria.

Fonte: Aston Martin

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here