Novidades sobre o Motorola Razr V4

10 de Março de 2019
2 Partilhas 68 Visualizações

E os fãs estavam todos animados para verem o Motorola Razr V4 se juntar ao grupo seleto de telefones dobráveis ​​este ano. Eles estavam e pelo menos alguns ainda estão com essas esperanças, mas ainda há muito para se confirmar e informações a serem divulgados sobre este assunto.

No entanto, pelo menos agora temos uma ideia melhor de como a tela secundária do telefone pode ser usada. Por “tela secundária” entendemos a pequena tela que provavelmente ficará visível quando a tela principal estiver fechada. Que de acordo com o que sabemos até agora, esta tela ficará na parte de trás quando a tela principal estiver aberta.

 

De acordo com uma fonte que fala com XDA Developers, essa tela secundária pode ser usada como um trackpad. Que poderá ser utilizada para navegar pelas páginas da Web e coisas semelhantes quando você as estiver visualizando na tela principal.

A fonte também diz que até seis blocos de configurações rápidas podem ser exibidos nesta tela secundária. Mas ainda sim não sabemos se estes serão personalizáveis ​​e se você poderá rolar para ver mais.

Além disso, os usuários poderão optar por exibir o Assistente do Google nessa tela ou, se preferirem ter mais segurança, podem ser solicitados a “abrir para desbloquear” ao tentar usar o Assistente.

A tela secundária também pode exibir um papel de parede diferente na tela principal e pode ser usada para controlar a mídia. E depois de tudo, ela pode possivelmente exibir um relógio e notificações intermitentes.

Segundo Plano

Com o que podemos deduzir destas informações, vemos que o papel desta tela será bastante secundário. Ela, de acordo com o que sabemos até agora, não terá a funcionalidade completa da tela principal.

Então, se você quiser usar o Motorola Razr V4 corretamente, você sempre terá que abri-lo. O que pode ser bem decepcionante para alguns dos mais entusiasmados fãs. A pequena tela externa parece ser simplesmente para atalhos, notificações e outras pequenas coisas.

Isso, é claro, é apenas um boato por enquanto. No entanto, a Motorola confirmou que está trabalhando em um telefone dobrável de algum tipo. O que não está claro agora é quando será lançado. A maioria dos rumores apontou para um anúncio de fevereiro, mas já é março e nenhum tipo de sinal que isso pode acontecer.

Fonte

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
71 Visualizações
Google
71 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
42 Visualizações
Hardware
42 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas40 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas40 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico