Novidades PlayStation Store desta semana incluem Anthem, DiRT Rally 2.0 e muito mais

passatempo

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à Playstation Store. Em destaque estão títulos como Anthem, DiRT Rally 2.0 ou ChromaGun VR para o Playstation VR.

Anthem  é um RPG de ação e cooperação da BioWare e Electronic Arts, onde os jogadores terão de explorar um mundo misterioso e perigoso de ficção científica. Controlar o poderoso exofato Javelin (um fato blindado de vanguarda concebido para maximizar as capacidades ofensivas e defensivas do seu utilizador) será um desafio. Assim como enfrentar o gigantesco mundo aberto de BioWare com três amigos ao lado no modo online. Vê aqui o trailer. Sabe mais na PlayStation Store.

Aqueles que gostam de corridas repletas de adrenalina vão gostar de saber que DiRT Rally 2.0 é outra das novidades em destaque esta semana na PlayStation Store. E a propósito importa mencionar que, apesar de só ter data de lançamento prevista para o próximo dia 22 de fevereiro, já é possível fazer a reserva da Edição Deluxe Digital de DiRT Rally 2.0 na PlayStation Store. Quem o fizer receberá, entre outras coisas, carros iniciais ‘My Team’ melhorados, 5 veículos desbloqueados antecipadamente e adicionados à garagem da respetiva equipa e um Porsche 911 RGT Rally Spec. Clica aqui para saber mais.

Já ChromaGun VR é o título ideal para todos aqueles que gostam de jogos de puzzles, de pintar e de realidade virtual. Nele, e entre outras coisas, os jogadores terão de utilizar a ChromaGun para colorir as paredes e os WorkerDroids, tendo em conta que objetos coloridos se atraem e objetos castanhos não. Sabe mais na PlayStation Store.

A aventura totalmente animada STEINS;GATE ELITE também está entre os destaques desta semana na PlayStation Store. Aqui, os jogadores terão que seguir um grupo de ‘membros do laboratório’ peritos em tecnologia que descobrem como mudar o passado através do e-mail, utilizando uma micro-onda modificada. Isto, tendo em conta que as experiências com testes às barreiras temporais começam a sair do controlo à medida que se envolvem numa conspiração em volta da SERN, a organização por trás do Grande Colisor de Hadrões e com John Titor, que diz vir de um futuro distópico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here