Novidades nos smartphones Xperia da Sony

Uma mão cheia de novidades foi o que a Sony guardou em sigilo para a CES 2018. Além dos produtos do audiovisual, o braço Sony Mobile apresentou dois novos modelos de smartphone para o segmento médio/alto. O Xperia XA2 com ecrã Full HD com 5,2 polegadas e a variante Xperia XA2 Ultra com ecrã Full HD com 6 polegadas, ambos com baterias muito generosas.

O novo Xperia XA2 está equipado com câmara principal com 23 MP capaz de captar instantâneos em alta resolução e também de gravar vídeos 4K com sensibilidade ISO até 12800. A câmara frontal tem 8 MP e dispõe de lente ultragrande angular com 120 graus de amplitude para que se consigam as melhores selfies sem grandes esforços de enquadramento.

Para a variante Xperia XA2 Ultra a Sony mobile escolheu a mesma câmara principal com 23 MP e possui configuração de duas câmaras frontais com sensores com 16 MP ao qual está associada estabilização ótica de imagem e ao outro sensor, com apenas 8 MP, que dispõe de lente com amplitude ultragrande angular de 120 graus.

O recurso ao processador Qualcomm Snapdragon 630, assim como ao sensor de impressões digitais na parte traseira, é ponto comum entre os dois novos smartphones da Sony. A partilha de componentes dos novos modelos Sony Xperia é um dado adquirido com ambos a exibirem acabamento metálico em alumínio anodizado nas partes laterais realizado com design harmonioso e fluido e ecrã praticamente sem margens.

A chegada ao mercado dos novos modelos Xperia XA2 da Sony acontecerá até final do ano.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de