Novidades no Google Pixel 4

11 de Fevereiro de 2019
6 Partilhas 76 Visualizações

O novo Google Pixel 4 é esperado ser lançado em algum momento, pelo menos até o final deste ano. No entanto, até a presente data não tivemos muitos rumores sobre isso. Bem, não deveria ser ao nível do aclamado Galaxy S10 da Samsung, mas alguns rumores seria bom para nos manter informados.

Mas pelo menos temos alguma coisa baseada no código recentemente adicionado à base de código aberto do Android. Este código nos dá uma sugestão de uma possível atualização que o aparelho poderia ter. Essa atualização é justamente um melhor suporte para dual-SIM.

É fato, o Pixel 2 e o Pixel 3 podem suportar tecnicamente dois SIMs por meio da tecnologia eSIM. E isto não é pouca coisa, temos que lembrar uma coisa bem importante. Esta tecnologia é a versão mais avançada da tecnologia disponível em muitos outros aparelhos, incluindo os mais recentes iPhones.

Google Pixel 3

Mas vamos explicar melhor esta atualização de uma forma simples. Você não pode usar seu SIM padrão e seu eSIM ao mesmo tempo nos atuais telefones Pixel. Mas isso pode estar mudando no Pixel 4. Isso deve anular uma desvantagem que a atual Pixel tem.

Ser capaz de acessar dois SIMs de uma só vez está se tornando um recurso cada vez mais popular. Mesmo nos países em desenvolvimento. Ele permite que você gerencie um número de trabalho e pessoal do mesmo dispositivo, por exemplo.

Os Novos Pixels

Como já mencionamos, pouco se sabe sobre o Pixel 4 nesta fase. Os melhores e mais coerentes chutes das datas de lançamento são entre outubro ou novembro. lembrando que esta data é algum tempo depois que os novos iPhones 2019 irão ser lançados.

É provável que o Snapdragon 855 esteja a bordo do Pixel 4 e do Pixel 4 XL, se o Google decidir lançar dois aparelhos novamente. Isso pode ser combinado com 6 GB de RAM, acima dos 4 GB dos telefones Pixel 3.

É quase certo que teremos o Android Q chegando com o Pixel 4, pronto para aproveitar essa funcionalidade de cartão duplo. Devemos ouvir mais sobre o Android Q no Google I/O event.

Fonte

Artigos interessantes

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
27 Visualizações
Tecnologia
27 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Ver que programas estão a usar mais internet no computador
Dicas
34 Visualizações
Dicas
34 Visualizações

Ver que programas estão a usar mais internet no computador

Nelson Paiva - 18 de Fevereiro de 2019

  O Windows regista o volume de dados que cada aplicação usa para se ligar à internet e isso pode…

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações
Tecnologia
7 Partilhas54 Visualizações

Novos AirPods da Apple terão uma nova cor: Preto

Bruno Peralta - 17 de Fevereiro de 2019

Em janeiro já tinham surgido alguns rumores sobre os novos auriculares da Apple, os AirPods "2", que deverão surgir durante…

Comente

O seu email não será publico