Novidades Nintendo Switch para 2019: Super Mario Maker 2 e The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Na mais recente Nintendo Direct, a Nintendo anunciou que Super Mario Maker 2, assim como uma nova versão deThe Legend of Zelda: Link’s Awakening chegarão ainda este ano à Nintendo Switch. Esta apresentação revelou também ASTRAL CHAIN, um novo jogo de ação da PlatinumGames, que estará disponível exclusivamente para a Nintendo Switch.

Para além da revelação do lançamento de outros títulos aclamados, como Hellblade: Senua’s Sacrifice e Bloodstained: Ritual of the Night, houve também tempo para mais detalhes sobre jogos como Fire Emblem: Three HousesYoshi’s Crafted WorldDAEMON X MACHINA e MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, entre muitos outros. A Nintendo Switch prepara-se também para receber BOXBOY! + BOXGIRL!, o novo título da encantadora série de quebra-cabeças e plataformas que estará disponível para download na Nintendo eShop.

A partir de hoje, os utilizadores da Nintendo Switch terão acesso a lançamentos inesperados, como TETRIS 99, que os convidarão a competir online com outros 98 jogadores, ou o RPG clássico da SQUARE ENIX FINAL FANTASY IX. Foram ainda anunciados novos conteúdos adicionais que implementarão cooperação para dois jogadores emCaptain Toad: Treasure Tracker e demos gratuitas de jogos altamente aguardados.

Seguem-se algumas das novidades reveladas nesta apresentação.

  • Super Mario Maker 2: Nesta sequela do aclamado Super Mario Maker, voltará a ter a oportunidade de criar os níveis Mario dos seus sonhos, agora com ainda mais ferramentas, objetos e funcionalidades.Super Mario Maker 2 chega à Nintendo Switch em junho.
  • The Legend of Zelda: Link’s Awakening: Lançado há 26 anos para a Game Boy, um dos jogos mais populares da série The Legend of Zelda prepara-se para regressar. Neste remake, poderá viajar até à misteriosa ilha de Koholint para guiar o Link numa perigosa aventura. The Legend of Zelda: Link’s Awakening chega à Nintendo Switch ainda este ano.
  • ASTRAL CHAIN: Este é um novo jogo de ação da PlatinumGames com direção de Takahisa Taura, conhecido pelo seu trabalho como designer em NieR:Automata, e supervisão de Hideki Kamiya, criador da série Bayonetta. Os jogadores integrarão uma unidade de forças especiais da Polícia numa cidade futurista multicultural e cooperarão com uma arma especial, a Legion, num sistema sinergético de combates e exploração. Mantenha-se atento a mais informações sobre este exclusivo para a Nintendo Switch, disponível a partir de 30 de agosto.
  • Fire Emblem: Three Houses: The Black Eagles. The Blue Lions. The Golden Deer: estas são as três casas nobres que fazem parte da Officer’s Academy, uma escola de elite que treina estudantes no domínio das armas, magia e habilidades especiais. Os jogadores terão de escolher uma destas casas e, na pele de professores, guiar os alunos em batalhas de alto risco. Os estudantes contam com habilidades e personalidades específicas e poderão interagir uns com os outros na academia, fortalecendo as suas relações para melhor se apoiarem nas batalhas. Fire Emblem: Three Houses estará disponível a partir de 26 de julho, o mesmo dia em que chegará às lojas uma edição limitada do jogo.
  • BOXBOY! + BOXGIRL!: Esta série de jogos de quebra-cabeças está de volta, desta vez na Nintendo Switch, com 270 níveis novos e a possibilidade de resolver quebra-cabeças em conjunto graças ao novo modo de cooperação. Além disso, se concluir o jogo terá acesso a uma nova aventura protagonizada pelo Qudy. BOXBOY! + BOXGIRL! estará disponível na Nintendo eShop a partir de 26 de abril.
  • TETRIS 99: Um dos mais populares jogos de quebra-cabeças de sempre regressa, desta vez com uma experiência única. Em TETRIS 99, 99 jogadores competem online e só um será o vencedor. O jogo estará disponível para download gratuito a partir de hoje, exclusivamente para os membros do serviçoNintendo Switch Online. Para o futuro, estão planeados eventos de competição online.
  • Bloodstained: Ritual of the Night: A ação de deslocação lateral de outros tempos renasce em Bloodstained: Ritual of the Night. Na pele da Miriam, portadora da Alchemist’s Curse, roubará as habilidades dos inimigos, manipulará a gravidade e atravessará o elaborado castelo do jogo à velocidade da luz. Aqui, as leis da física (e dos jogos de deslocação lateral 2D!) não se aplicam.Bloodstained: Ritual of the Night estará disponível no verão.
  • Mortal Kombat 11: Novas personagens juntam-se a veteranas para os combates repletos de ação de Mortal Kombat 11, disponível para a Nintendo Switch a partir de 23 de abril.
  • Yoshi’s Crafted WorldYoshi’s Crafted Worldchega às lojas no dia 29 de março, mas os utilizadores da Nintendo Switch já podem descarregar uma demo gratuita do jogo na Nintendo eShop para descobrirem um pouco do que este terá para oferecer. Em Yoshi’s Crafted World, irá explorar tanto a parte da frente como a de trás de cada nível enquanto salta de plataforma em plataforma, conduz carros solares ou voa pelos céus aos comandos de um avião. Utilizando moedas apanhadas ao longo dos níveis repletos de segredos, poderá desbloquear 180 disfarces para o Yoshi!
  • Atualização e conteúdos adicionais para Captain Toad: Treasure Tracker: Parece que o Captain Toad nunca se cansa de aventuras!Captain Toad: Treasure Tracker para a Nintendo Switch recebe hoje uma atualização gratuita que implementará cooperação para dois jogadores em todos os níveis, permitindo-lhe assim explorar em simultâneo com um segundo Toad. Além disso, a partir de 14 de março poderá adquirir um conjunto de conteúdos adicionais que trará para o jogo 18 desafios novos, incluindo cinco níveis, assim como novas coroas reluzentes. Se fizer a pré-aquisição desteCaptain Toad: Treasure Tracker – Special Episode na Nintendo eShop, poderá jogar um dos níveis gratuitamente ainda hoje. Os outros níveis estarão disponíveis a partir do dia 14 de março.
  • Atualização para Super Smash Bros. Ultimate: Uma nova versão do jogo para consola doméstica que mais rapidamente vendeu na história da Nintendo chega na primavera através de uma atualização gratuita. No mês de abril, o Joker, da sériePersona, juntar-se-á aos combates. Anunciado já em dezembro, o Joker será o primeiro lutador do conjunto de conteúdos adicionais Fighters Pass a integrar o elenco de lutadores do jogo. Se quiser obter acesso aos outros cinco lutadores deste passe, assim como a níveis e música adicional, poderá adquirir o Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate no site oficial do jogo:https://www.smashbros.com. Mantenha-se atento a mais informações sobre a versão 3.0 e os próximos conteúdos do Fighters Pass. Mas não é tudo: novos amiibo, incluindo Snake, Simon, Squirtle, treinador de Pokémon e Ivysaur, serão igualmente lançados ainda durante o ano de 2019.
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice: O galardoadoHellblade: Senua’s Sacrifice prepara-se para chegar à Nintendo Switch. Criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que experienciaram psicoses, este título atrai os jogadores para as profundezas da mente de uma guerreira celta numa missão visionária para lutar pela alma do seu amante falecido. Hellblade: Senua’s Sacrifice chega à Nintendo Switch na primavera.
  • DAEMON X MACHINA: A partir de hoje, os aspirantes a pilotos de mechs podem descarregar uma demo gratuita de DAEMON X MACHINA chamada “Prototype Missions”. Esta demo está disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch durante um período de tempo limitado e permitirá aos jogadores combaterem em quatro missões para testarem os comandos do jogo, assim como a personalização dos seus mechs. Após jogarem a demo, alguns jogadores receberão por e-mail um pequeno inquérito que os convidará a dar o seu feedback sobre o jogo ao produtor Kenichiro Tsukuda e à equipa de desenvolvimento. DAEMON X MACHINA ainda se encontra em desenvolvimento e tem lançamento agendado para o verão.
  • MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order: Ao fim de dez anos, a série MARVEL ULTIMATE ALLIANCE regressa com ação para quatro jogadores e uma história original. Forme uma equipa de sonho de entre um grande elenco de super-heróis da Marvel, incluindo a protetora cósmica definitiva, a Captain Marvel, e prepare-se para salvar o mundo em cooperação local ou online** no modo TV, com quatro consolas. A nova Heroic Camera permitirá aos jogadores aproximarem-se ainda mais da ação. Além disso, à medida que as personagens forem subindo de nível, aprenderão novas habilidades que poderão usar em qualquer altura e também efetuar ataques Alliance Extreme. MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order chega à Nintendo Switch no verão.
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition: Prepare-se para uma grande aventura protagonizada por personagens memoráveis e pautada por uma história envolvente numa nova versão de um RPG clássico que poderá agora jogar quando, onde e como quiser. Aos conteúdos, que serão os mesmos do original, juntar-se-ão histórias específicas das personagens, a opção de combates com velocidade aumentada, música de orquestra durante as batalhas e a possibilidade de alternar entre gráficos HD e de 16 bits de estilo “old-school”. Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition chega à Nintendo Switch no outono.
  • DRAGON QUEST BUILDERS 2: Combinando elementos de RPG com componentes de construção, os jogadores terão de reunir materiais para fabricar armas, edifícios e até povoações inteiras. Com a ajuda do misterioso Malroth e de outros habitantes, terá a possibilidade de explorar ilhas enormes, encontrar missões e combater monstros e bosses espalhados pelo mundo do jogo. Se tiver Dragon Quest Builders para a Nintendo Switch, poderá ainda fabricar o disfarce de Legendary Builder e o trono do Dragonlord. DRAGON QUEST BUILDERS 2estará disponível a partir de 12 de julho.
  • ONINAKI: Com o objetivo de proteger a crença na reencarnação, os jogadores terão de viajar entre o Living World e o Beyond para resgatarem almas perdidas do terrível destino de se tornarem monstros. Nas batalhas, as almas resgatadas manifestar-se-ão dentro dos jogadores, concedendo-lhes força e novas habilidades. ONINAKI estará disponível no verão.
  • Novas missões Star Fox em Starlink: Battle for Atlas: A atualização Starlink: Battle for Atlas, disponível no próximo mês de abril, implementará novas missões Star Fox na versão do jogo para a Nintendo Switch. Na pele de Peppy, Falco e Slippy, terá de ajudar a derrotar os infames membros da Star Wolf (Andrew, Pigma e Leon), numa série de desafiantes missões. Conteúdos adicionais integrados na atualização incluirão novas corridas, missões de fações e muito mais.
  • Disney TSUM TSUM FESTIVAL: Os adoráveis Tsum Tsum da Disney fazem a festa emDisney TSUM TSUM FESTIVAL! Aqui terá de unir Tsum Tsum iguais para os eliminar e tentar arrecadar pontos. Até quatro jogadores** poderão competir ou cooperar através de uma ligação local ou online*. Este título chega à Nintendo Switch ainda durante o ano de 2019.
  • Rune Factory 4 Special e Rune Factory 5: O RPG clássico Rune Factory 4 chegará à Nintendo Switch numa versão renovada. EmRune Factory 4 Special, disponível ainda este ano, poderá interagir com os habitantes da povoação, plantar legumes e fruta na quinta, pescar, criar monstros, empunhar armas e recorrer a feitiços. Rune Factory 5 também se encontra em desenvolvimento para a Nintendo Switch.
  • DELTARUNE: O novo jogo dos criadores deUndertale prepara-se para chegar à Nintendo Switch. O primeiro capítulo estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop a partir de 28 de fevereiro.
  • FINAL FANTASY VII: Regresse a Midgar num dos mais populares RPG de sempre emFINAL FANTASY VII, disponível a 26 de março.
  • FINAL FANTASY IX: Parta numa viagem inesquecível com Zidane, Vivi e outras personagens na nova versão do icónicoFINAL FANTASY IX, disponível na Nintendo eShop da Nintendo Switch a partir de hoje.
  • Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY!: O novo jogo da série Chocobo’s Mystery Dungeon chega à Nintendo Switch a 20 de março.
  • Dead by Daylight: Dead by Daylight é um título de terror assimétrico multijogadores em que um participante assume o papel de um assassino e os outros quatro agem como sobreviventes que tentam escapar-lhe. A versão para a Nintendo Switch inclui vários mapas, personagens e acessórios, assim como um sistema de progressão avançado para experimentar. Dead by Daylight estará disponível no outono.
  • Unravel Two: Assuma o controlo de duas adoráveis personagens de lã e supere desafios em conjunto em Unravel two. Jogue na pele de ambas as personagens no modo para um jogador ou una forças com um amigo no modo de cooperação local. Unravel two estará disponível a partir de 22 de março.
  • Assassin’s Creed III Remastered: Pela primeira vez na Nintendo Switch, poderá jogar Assassin’s Creed III com novidades e elementos adaptados à consola, como controlos por movimento e táteis. Todos os conteúdos adicionais do jogo original e a versão independente de Assassin’s Creed Liberation Remastered estarão incluídos emAssassin’s Creed III Remastered, disponível a 21 de maio.
  • GRID Autosport: GRID Autosport acelera até à Nintendo Switch no verão! Poderá contar com toda a adrenalina das corridas a alta velocidade, controlos realistas e um nível de dificuldade adequado às capacidades dos jogadores. Terá ainda a oportunidade de viver a experiência de um piloto profissional ao volante dos carros mais velozes do mundo em circuitos como o prestigiado Spa-Francorchamps ou as ruas íngremes de Barcelona. O jogo incluirá todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente, com 100 carros, 100 circuitos e novidades como controlos por movimento e controlos personalizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here