Novas televisões da Samsung para 2021

A Samsung começou a enviar as suas encomendas da sua nova televisão. Esta televisão usa tecnologia Mini LED para que consiga ter um maior contraste e melhorar a qualidade da imagem da televisão. Com esta tecnologia a Samsung consegue incorporar mais leds no ecrã da televisão (quando dizemos mais queremos mesmo dizer muitos mais).

Com este grande aumento dos leds, é possível ter um maior controlo sobre as zonas mais escuras da imagem e vários níveis de preto. Ajuda ainda a cortar em certos efeitos indesejados na imagem!

Este ano, as televisões da Samsung também incorporam algumas definições de gaming como por exemple uma barra de opções para jogos e melhores capacidades de atualizações de imagem.

Outra boa noticia é o facto de estas televisões começarem a chegar a casa dos consumidores dentro das próximas semanas (para quem comprou claro). Infelizmente nem todos os clientes as vão receber já este mês. O envio das encomenda é faseado pelo que certos destinos terão que esperar pelo próximo mês.

A televisão de 2021 tem um design mais virado para a arte, para que assim a televisão pareça uma peça de arte e não apenas um ecrã na sala. A capacidade de memória também foi alargada por isso pode se dizer que não é só o aspeto visual que melhorou mas também a sua capacidade (passa de 500Mb para até 6Gb).

Existem planos futuros para melhorar as televisões com tecnologia MicroLED por isso as novidades não vão ficar por aqui.

Quanto à televisão de 2021, essa vai ter preços para todos os gostos e carteiras e vai variar consoante o tamanho do ecrã e a capacidade de armazenamento que o cliente escolher. Nós por aqui acreditamos que o preço vai interferir na escolha do equipamento mas a verdade é que a qualidade de imagem melhorou muito.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui