Novas notícias sobre o GTA 6 surgem… Boas e ruins

As notícias da data de lançamento do GTA 6 começam com o que poderia ser uma atualização boa e ruim para os fãs que estão ansiosos pelo próximo jogo Grand Theft Auto.

Agora em 2020 e os consoles de última geração estão no horizonte, há uma nova esperança de que a Rockstar Games possa finalmente anunciar algumas notícias do GTA 6. Os rumores foram anunciados em um possível anúncio do GTA 6, que acontecerá no início do próximo mês. E as recentes listas de empregos geraram esperanças de que a Rockstar pudesse estar se preparando para um anúncio do GTA 6, com a empresa procurando um novo editor de vídeo.

Um anúncio em breve faria sentido, especialmente porque alguns rumores apontaram o GTA 6 como uma data de lançamento este ano. A Rockstar Games teve muito tempo para preparar o GTA 6, com mais de seis anos desde que Grand Theft Auto 5 foi lançado.

Notícias

O YouTuber SWEGTA afirmou que a Take-Two Interactive está pressionando a Rockstar a lançar jogos com mais frequência. Se verdadeiro, isso pode ter um efeito positivo na data de lançamento do GTA 6.

Mas, inversamente, a SWEGTA disse que isso poderia levar a Rockstar Games a se concentrar em títulos menores, que podem ser mais rápidos de desenvolver.

A fonte da Rockstar twittou: “Embora isso provavelmente seja ruim para franquias maiores como GTA e Red Dead, isso poderia incentivá-los a continuar se concentrando em títulos muito menores, como Bully e Manhunt”.

Isso foi destacado em um post da GamingBolt e, como o site diz, é melhor aceitar todos os rumores não verificados com uma pitada de sal. A notícia vem depois que foi alegado que um anúncio do GTA 6 deve ser feito pela Rockstar Games em fevereiro.

Atualização de lançamento de GTA 6: Great Grand Theft Auto para PS4 e Xbox
De acordo com um post excluído no Reddit, a Rockstar Games anunciará o GTA 6 no próximo mês, mas não lançará um trailer para o novo GTA.

Em vez disso, o primeiro trailer de GTA 6 será lançado em abril, de acordo com o suposto vazamento. O Redditor também afirmou que o GTA 6 contará com dois personagens principais que são irmão e irmã.

Eles acrescentaram que dois dos dubladores ligados ao GTA 6 são John Leguizamo (Super Mario Bros, John Wick) e Roselyn Sanchez (Without a Trace).

O usuário do Reddit acrescentou que o GTA 6 será ambientado nos anos 80 e início dos 90, com Vice City como cidade principal e duas outras cidades – Bogotá e Fort Lauderdale.

Tudo isso ainda precisa ser visto, com os fãs descobrindo nas próximas semanas se essas afirmações são verdadeiras ou não.

GTA

Atualização do GTA 5 revela que a Rockstar não precisa se apressar na data de lançamento do GTA 6. Se as alegações do Redditor forem verdadeiras, no próximo mês algumas das coisas que o suposto vazador previu devem ser confirmadas.

Mas mesmo que esse suposto vazamento seja falso, os fãs podem descobrir sobre o GTA 6 no próximo mês.

Outro boato afirmou que o GTA 6 será um lançamento cronometrado exclusivo do PS5, depois que a Sony pagou muito dinheiro para adquirir direitos exclusivos cronometrados.

Se for esse o caso, o GTA 6 poderá ser anunciado no boato evento de lançamento do PS5 em fevereiro.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here