Novas informações sobre Xiaomi Mi Band 3 vazam na internet

Surgiu um leak de informação referente ao novo Xiaomi Mi Band 3. O CEO da empresa chinesa, Lei Jun, afirmou que este relógio digital será lançado ainda em 2018, apesar de não ter especificado a data para o lançamento. Este vazamento de informação revela um tutorial que indica um novo design para o Mi Band que incluirá sensibilidade ao toque.

A imagem foi partilhada pela AndroidTR e mostra um setup inicial de uma das aplicações do dispositivo. O Mi Band 2 não continha sensibilidade ao toque no ecrã, funcionalidade que está incluída na terceira versão do relógio. O ecrã poderá agora ser utilizado para interagir com as aplicações. Os botões que existiam no Mi Band 2 parecem continuar funcionais no Mi Band 3, o que torna o ecrã a principal alteração no design. Agora o utilizador poderá através do toque desbloquear o relógio ou navegar através dos menus, como o tutorial mostra inequivocamente. Segundo a AndroidTR, a resolução do ecrã também irá aumentar. Mas não são adiantados mais pormenores em relação à composição do hardware do gadget.

A principal função deste relógio é a utilização no desporto, o famoso “tracking”. Atavés deste relógio é possível acompanhar informação sobre a actividade física em curso, como sinais dos vitais, tempo de corrida, espaço percorrido etc.

A principal mais-valia que a Xiaomi tem oferecido aos seus clientes é o preço imbatível do dispositivo. Enquanto que outras marcas chegam a criar relógios deste género que ultrapassam os 100 euros, o Xiaomi pode ser adquirido por menos do que 30 euros. Claro que existem algumas diferenças nas funcionalidades e desempenho, os Mi Bands não são famosos por serem topo de gama. Mas são duradouros e resistentes, e segundo esta nova informação, passarão a partir do Mi Band 3 a integrar o clube dos relógios digitais com touchscreen.

Será que este novo ecrã implicará um aumento do preço?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui