Novas informações sobre o novo Smartwatch da Samsung

Os weareables são aparelhos de pulso multiuso que nos ajudam bastante naquela boa e velha corrida. E não apenas isso, existem várias outros funcionalidades que estão sendo adicionadas a esses dispositivos com o passar do tempo e o avanço da tecnologia. Ou seja, cada vez mais esses pequenos aparelhos de pulso vão ficando mais úteis e funcionais.

Mas enfim, antes de começar, temos que falar sobre o Gear S3, que é um dos wearables da Samsung. Este foi lançado em 2018, e até hoje ainda tem uma forte tendência no mercado, contando como uma referência.

Este aparelho tem a finalidade de fornecer aos usuários uma gama bastante diversa de funcionalidades de fitness. Além de também oferecer a capacidade de visualizar e interagir com as notificações. Ou seja, aquele dispositivo útil até quando não se pode segurar.

Galaxy Watch, um dispositivo Wearable da Samsung, está sendo cotado para trazer e reunir uma série de melhorias quando comparado ao Gear S3. O que inclui maior vida útil da bateria e a capacidade de rastrear uma quantidade maior de movimentos de condicionamento físico. Além de outros…

Novo concorrente

Enfim, enquanto o Galaxy Watch e o Gear S3 continuam sendo opções atraentes para qualquer pessoa no mercado de um smartwatch, isso não quer dizer que o mercado irá continuar assim. Afinal, a concorrência nunca para, e para não perder o posto, o jeito é inovar cada vez mais.

Falando em concorrência, a Samsung está trabalhando em um sucessor para ambos, de acordo com um novo relatório da SamMobile. De acordo com fontes deste mercado, o hardware alegado virá em dois modelos e especulou que pelo menos um poderia chegar com capacidades de 5G.

Ao contrário do Galaxy Watch Active que foi apresentado juntamento ao Galaxy S10 no início deste ano, o novo hardware foi sugerido como um smartwatch completo e não um dispositivo projetado especificamente para fitness.

O suposto wearable foi indicado para ser produzido nas cores preto, prata e ouro. Além disso, o dispositivo teria 4 GB de armazenamento interno de acordo com a fonte. Sendo que um dos maiores tópicos de discussão no artigo da SamMobile envolveu se o novo wearable viria ou não com o painel giratório de assinatura da Samsung, o que ainda não ficou claro.

Samsung Galaxy Watch

Outras informações

Sabemos que tanto o Galaxy Watch quanto o Gear S3 oferecem um recurso que permite um método intuitivo de navegação. Mas pelo que foi divulgado, o novo smartwatch da empresa, o Galaxy Watch Active, descartou a ferramenta. Sendo que o aparelho levou o usuário a usar seus botões físicos e a tela sensível ao toque para operar o software.

Ainda, a SamMobile não foi divulgado se o novo produto da Samsung tiraria proveito de um painel giratório. Finalmente, especulou-se que o novo dispositivo poderia estrear ao lado do presumivelmente intitulado Galaxy Note 10 no final deste ano.

O preço do alegado smartwatch não foi discutido. Mas isso é o que menos importa por agora, ainda tem muita água para rolar por debaixo da ponte. Até a data de lançamento pode ser que novas informações cheguem.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here