Novas informações apontam que o Samsung Galaxy A90 terá câmara pop-up frontal

Alguns detalhes sobre o Samsung Galaxy A90 começaram a surgir na internet e prometem ser bastante revolucionários, até porque são equipamentos de média-gama. Segundo o Ice Universe, uma conta do Twitter que tem uma boa taxa de acertos em informaç~eos divulgadas, indica que este novo modelo deverá ter uma câmara pop-up frontal, sto é, uma câmara deslizante ao estilo do que conhecemos no Vivo Nex S.

Desta forma, tudo leva a crer que o Galaxy A90 será um smartphone com uma área frontal maioritariamente ecrã, sem qualquer notch, e com melhor taxa de ocupação de ecrã melhor que o Galaxy S10.

Se pensava-se que as câmaras pop-up poderiam ser o futuro dos smartphones, este pode ser mais um passo nessa direção, pelo menos em equipamentos de média gama, na Samsung, segundo esta informação. Mas não será a única, já que a Energizer também já anunciou que irá demonstrar vários equipamentos novos, entre eles um smartphones dobrável e outros com câmaras pop-up.

Mas também não é surpreendente que a Samsung utiliza outras gamas de equipamento para o lançamento de tecnologias inovadoras, já que o Galaxy A8 foi mesmo o primeiro smartphone com um ecrã Infinity-O, enquanto o Galaxy A9 foi o primeiro smartphone do mercado com quatro câmaras. Por esse motivo, não é de estranhar que o Galaxy A90 possa vir a ser o primeiro smartphone com uma câmara frontal pop-up.

Segundo as escassas informações sobre este equipamento, além da câmara pop-up, o equipamento deverá ter 6GB ou 8GB de RAM e no mínimo três câmaras traseiras.

Apesar destes rumores, ainda temos muito de esperar por este equipamento, já que o Galaxy A8 e o Galaxy A9 foram lançados no passado mês de outubro e novembro, portanto nõa é esperada nenhuma novidade nesta gama nos próximos meses.

Fonte: Ice Universe e GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here