Novas imagens mostram a câmara frontal do Samsung Galaxy S10

O Galaxy S10 da Samsung parece ter surgido na internet novamente – e desta vez, não está se escondendo atrás de nada. O bem conhecido leaker Evan Blass publicou uma foto da variante Beyond 1 (isto é, o modelo padrão de 5,8 polegadas) que mostra claramente a perfuração com um ponto no canto da câmera selfie frontal.

Os ícones são desfocados para evitar a identificação do equipamento, mas a imagem fornece uma visão clara do que será o design frontal. Embora a Samsung não tenha eliminado completamente as molduras (ele precisa de um para o alto-falante principal), eles agora são tão pequenos que fazem o notch do Galaxy S9 parecer enorme em comparação.

Além deste que conhecemos agora, o Beyond 2 de 6,4 polegadas (provavelmente o chamado S10 Plus) devem pratilhar grande parte dos mesmos recursos. Isso inclui o uso provável do processador Snapdragon 855 da Qualcomm em algumas regiões (o chip Exynos 9820 da Samsung em outros) e, possivelmente, o carregamento reverso wireless para recarregar outros dispositivos tal como o Huawei Mate 20 Pro já faz.

No entanto, o smartphone maior deverá incluir duas câmaras frontais e três câmaras traseiras onde nesta imagem conseguimos ver “apenas” uma câmara dianteira e, provavelmente, dois sensores traseiros. Fala-se também de um S10 Lite de 5,8 polegadas que iria cortar as especificações para manter o preço baixo, bem como um dispositivo Beyond X de 6,7 polegadas equipado com 5G para o público sem compromisso, uma versão que, provavelmente, não conheceremos já.

Se os rumores estiverem certos, é já no final de fevereiro que, possivelmente iremos conhecer tudo sobre a nova família Galaxy S10. Também é possível que possamos conhecer mais pormenores sobre o telefone dobrável baseado no Infinity Flex da Samsung.

De ereferir que a confirmarem-se estas informações, esta é a grande reformulação da linha Galaxy S, já que há alguns anos que a fabricante sul-coreana tem seguido um mesmo estilo de design, sendo que o grande foco foi reduzir as margens do equipamento, agora que agora pode tornar-se ainda mais notório com a introdução da câmara no próprio ecrã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here