Novas imagens do Motorola Razr confirmam todos os rumores!

Parece que o futuro da tecnologia está na tecnologia dobrável. E apesar de alguns imprevistos acontecerem, a tecnologia continua sendo o foco das gigantes da tecnologia. Dessa vez, parece mais do que nunca que uma nova geração do icônico Motorola Razr está definitivamente a caminho. E como não é nenhuma novidade, dessa vez a linha está apostando em um smartphone dobrável que se parece muito com estes 2018 processam. Para colocar nessa informação  algum ponto de confiança, algumas renderizações aparentes vazaram da própria Motorola.

As imagens parecem mostrar um telefone desdobrado – exatamente como previam os planos de patente – e um telefone dobrado e o outro conteúdo da caixa triangular da próxima geração do Razr.

Detalhes do novo Motorola Razr

Aqui vamos estar detalhando mais especificamente o Motorola Razr (2019). Desta vez, o aparelho irá abandonar o layout dos botões físicos e a tela pequena encontrada no original em favor de um moderno monitor de 6,2 polegadas que se estende de cima para baixo graças à sua proporção de 22: 9.

Devido à forma e fator de forma exclusivos do smartphone, o painel de borda a borda é forçado a adotar alguns ângulos únicos em relação à parte superior e inferior. Isso não é ajudado pelo entalhe de largura que está presente acima e em casa para um alto-falante in-ear.

Mantendo as coisas alinhadas com o RAZR V3 de 2004, a edição dobrável ostenta um enorme queixo abaixo da tela. Mas, em vez de ficar encostado à tela como é comum hoje em dia, o queixo representa uma protuberância bastante grande que combina com a espessura do Motorola Razr quando fechada.

Parece que a caixa também vem – ou virá – com um cabo USB-C e fones de ouvido USB-C. Também parece que é acompanhado por um carregador de alta velocidade e adaptador de 3,5 mm para o fone de ouvido. Se preciso, então você pode marcar o novo Razr como ainda outro smartphone abandonando a porta clássica.

Mas temos que lembrar que com essas tecnologias temos sempre estar um pouco mais atentos. Afinal, mesmo que o vazamento seja confiável e verídico, a situação pode virar de cabaça para baixo no momento em que o Razr chegar às prateleiras das lojas.

Tomando como exemplo o Samsung Fold, o qual provou de forma tão muito desajeitada que os fabricantes de eletrônicos ainda estão trabalhando nos bugs em telas dobráveis. Mas enfim, temos que esperar pela forma final do Razr, que pode custar até US $ 1.500, para testar e ver se vale a pena.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here