Novas imagens do HTC One Max

htc-one-max-press-evleaks

Os rumores sobre o HTC One Max são cada vez mais fortes e já ninguém tem dúvidas que o phablet é real e deverá ser apresentado em breve.

Desde o lançamento do HTC One, que se falou que a fabricante estaria a pensar em lançar uma versão mini , também, uma versão phablet do dispositivo, que obteve um excelente feedback positivo sobre o novo design. Assim, a HTC tenta aproveitar o excelente design para entrar nos vários segmentos de mercado em força. O próximo segmento de mercado é os phablets.

Como já havia poucas dúvidas, as imagens do dispositivo já surgiram anteriormente, mas o @evleaks, desta vez a partir do Google, divulgou uma imagem de imprensa, utilizada na apresentação dos dispositivos, o que pode indicar que não deverá faltar muito para a apresentação oficial.

O HTC One Max deverá ter um ecrã de 5,9 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 800, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e as funcionalidades vulgares nesta gama alta de dispositivos.

Quanto à apresentação, ainda não há previsão, mas tendo em conta que o IFA 2013 vai decorrer em Berlim já no próximo mês, a HTC deverá apresentar o HTC One Max par ao mesmo evento onde a Samsung deverá apresentar o Galaxy Note III e o smartwatch.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here