Novas imagens do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro mostram um design muito radical

Após dois anos de lineups confusos e lançamentos confusos, o Google Pixel 6 deverá ser o grande lançamento de hardware do Google este ano. Depois de ter saído a informação de que este novo modelo de 2021 deverá correr no primeiro processador próprio da Google, o Whitechapel, agora surgem os primeiros renders do novo smartphone.

No entanto, certamente concorda connosco ao dizermos que o suposto design dos novos smartphones da Google são, no mínimo, estranhos e muito radicais. As imagens são divulgados pelo youtuber Jon Prosser, em parceria com Max Weinbach, conhecido por um excelente histórico de lakes sobre a Samsung.

É importante ressalvar que esses renderizadores não vieram diretamente do Google, mas, em vez disso, são uma recriação artística das informações por eles obtidos de como será o design do novo smartphone Google Pixel 6.

O recurso de design mais notável é um grande relevo horizontal da câmara que sai consideravelmente do Pixel 6, mais do que o Pixel 4 e o Pixel 5. Acima do módulo da câmara está uma seção colorida que, pelo menos em uma variante, pode ser laranja. Outra variante vem no que parece ser uma cor de champanhe. Weinbach frisou que essas cores podem não ser precisas, mas é para termos um ideia de como serão os smartphones e que aquela área deverá ser colorida.

O ecrã também tem um buraco centralizado no ecrã para a câmara selfie, ao contrário da localização à esquerda do Pixel 5, sendo que também já tinha sido falado dessa possibilidade em relação ao novo modelo Pixel de 2021. Também surge um sensor de impressão digital sob o ecrã, como já é habituo nos equipamentos topo de gama, mas também deverá ter desbloqueio facial.

O leak também menciona que duas haverá variantes do dispositivo que serão lançados, um Pixel 6 normal e um Pixel 6 Pro, um pouco maior. A única mudança óbvia com base nestas imagens é que o modelo Pro teria uma terceira câmara, enquanto a versão normal contaria “apenas” com dois sensores fotográficos traseiros.

Obviamente, que há que encarar esta informação com alguma desconfiança, já que são apenas rumores e só deveremos confirmar a veracidade desta informação lá para a primavera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui