Novas imagens da caixa do Google Pixel 3a XL confirmam rumores

O (ainda por anunciar) Google Pixel 3A XL foi visto numa Best Buy em Springfield, Ohio. O Android Police relata que os modelos “Purple” e “Just Black” do telefone estavam em exibição, e que a sua embalagem confirma rumores anteriores de que o Pixel 3A XL terá uma ecrã de 6 polegadas. Infelizmente, nenhum preço surge visível, o que ainda não permite confirmar os preços..

Estas são as mais recentes imagens das que têm surgdo ultimamente na internet sobre o novo Google Pixel 3a. Ainda esta semana, o canal do YouTube Tech Today postou imagens da embalagem de Pixel 3A “normal”, que confirmou que o equipamento terá um ecrã de 5,6 polegadas. O vídeo também afirmava que o modelo de 64GB do Pixel 3A e do Pixel 3A XL começaria em US $ 399 e US $ 479, respectivamente, sendo que os valores na Europa poderão ser um pouco mais altos, no entanto, se o Pixel 3a iniciar-se nos 399€, será um preço muito competitivo.

A faltar menos de uma semana para que o Google anuncie os novos telefones durante o evento Google I / O no dia 7 de maio, o Pixel 3A está, praticamente, sem qualquer segredo. Vimos fotografias, imagens promocionais, vídeos e renderizações, e isso foi visto no Geekbench e no próprio site do Google. Portanto já há pouco para desvendar sobre o equipamento.

Google Pixel 3a: Especificações

O Pixel 3a mais pequeno terá um ecrã com uma resolução de 2.160 x 1.080, enquanto sua versão maior de 3a XL terá um display maior de 2.220 x 1080. Isso é um pouco estranho quando alguns renders e fotos sugerem que nenhuma das versões teriam um notch, mas não seria completamente surpreendente já que é uma tendência do mercado atual. Ambos os aparelhos terão 4 GB de RAM, e há indícios de que ambos compartilham o Pixel Visual Core, que dá aos telefones Pixel uma qualidade fotográfica excelente com apenas um sensor traseiro, quando outros equipamentos têm utilizado mais do que um sensor.

Alguns rumores sobre os equipamentos têm indicado que a versão base do Pixel 3a vai ter o processador Qualcomm Snapdragon 670, enquanto o Pixel 3a XL terá o Snapdragon 710.

Os smartphones ainda não são oficiais, mas é esperado que os novos equipamentos Pixel sejam anunciados no Google I/O, que decorrerá entre os dias 7 e 9 de maio, portanto já não falta muito para termos a confirmação oficial destes novos smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here