Novas imagens: Apple aposta em bordas planas para o seu Apple Watch 7

A Apple pode redesenhar o Apple Watch 7 em uma área-chave: suas bordas. Embora os modelos da Série 6 e anteriores tenham cantos arredondados, as renderizações de maquete do conhecido leaker Jon Prosser sugerem que o novo Apple Watch terá bordas planas.

Ouvimos muitos rumores do Apple Watch sobre os novos recursos da Série 7, incluindo monitoramento de glicose no sangue, controles de gestos baseados na respiração e um ECG redesenhado para monitoramento mais preciso da frequência cardíaca. Mas este é o primeiro vislumbre potencial de como poderia ser.

Originalmente, parecia que o Apple Watch 7 ficaria mais fino ao combinar a bateria com o motor háptico. No entanto, as bordas planas dão ao novo Apple Watch uma aparência mais espessa do que os relógios anteriores.

Algumas pessoas irão preferir o perfil menor dos relógios mais antigos, enquanto outras acharão a mudança refrescante.

blank

Essas renderizações do Apple Watch 7, de acordo com Prosser e criadas em colaboração com @RendersbyIan, foram criadas com base em fotos que vazaram do próximo smartwatch, então não podemos garantir que essas renderizações serão fiéis à versão final.

Detalhes

Prosser diz que a Série 7 virá em cinco cores: preto, prata, vermelho, azul e verde. Muitas dessas cores retornam do Apple Watch 6, mas o verde é uma nova adição, enquanto outras cores, como o ouro, podem ter sido eliminadas.

Este vazamento não veio com uma folha de especificações, então não sabemos quão grande será a Série 7, nem qualquer outra informação sobre a vida útil da bateria, recursos ou sensores. Esperamos que execute o novo watchOS 8, é claro.

Poderíamos aprender mais sobre o Apple Watch 7 na WWDC 2021, que acontece em 7 de junho, mas isso é improvável e provavelmente vamos esperar até o final deste ano junto com o iPhone 13.

Mas como sempre, temos que informar que estas renderizações e informações são apenas baseadas em rumores. Nada foi oficialmente confirmado e estão sujeitos a erros. Por isso, é sempre bom ter cautela com essas informações…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here