Novas consolas da Microsoft e Sony só para 2014

Parece que a Nintendo vai ultrapassar a Microsoft e a Sony durante algum tempo, já que enquanto ambas só pensam lançar consolas em 2014,a Nintendo pensa já para o ano.

Segundo o site Kotaku, a Sony e a Microsoft só pensa em lançar as suas consolas em 2014, ao contrário da Nintendo. Segundo alguns rumores, a Wii 2 terá blu-ray, e será apresentada já na próxima E3, a maior feira de jogos do mundo, que se realizará entre os dias 7 e 9 de Junho.

A Kotaku cita fontes juntos às empresas, que indicam que a Microsoft ainda nem sequer pensa o que irá integrar a próxima versão da Xbox. A Sony também ainda não pensa, pois ambas acham que lançar no mercado uma consola teria demasiado custos, e não conseguiriam meter a preços como a Xbox 360 e a PS3 foram lançados, cerca de 400€, e teriam de ser preços mais altos, acima dos 600€.

Por esse motivo, a Sony e a Microsft estão à espera que a tecnologia melhore, para assim poderem lançar as consolas a preços competitivos e acessíveis.Além disso, vários jogos foram anunciados para 2013 para estas duas consolas, como o GTA e o Devil’s Third, em cooperação com o director cinematográfico Guilherme Del Toro, o que faz prever que as consolas só poderão sair mesmo em 2014.

No entanto, a Nintendo não vai esperar, e esta noticia é mesmo moralizante para a Nintendo. A Nintendo pretende lançar uma consola muito superior às presentes versões dos concorrentes, e lançar-se, também, nos jogos Hardcore, e deixar de ser somente familiar, como tem sido até agora. Se os rumores se concretizarem, será já na E3 que será apresentado a Wii 2, que será lançada para o publico no final de 2012, o que dá pelo menos 1 ano, provavelmente mais, para que a Nintendo ganhe boa cota do mercado.

Veremos que a Microsoft e a Sony vão ficar quietas após a Nintendo apresentar a sua consola da próxima geração

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here