Nova versão do Office só em Windows 10

A Microsoft confirmou em comunicado que a nova versão do Office só estará disponível para o Windows 10. A actualização daquele conjunto de funcionalidades só deverá chegar ao mercado no segundo semestre deste ano e nessa altura a Microsoft terá no mercado um conjunto de medidas que “obriguem” os utilizadores a correr a última versão do seu sistema operativo.

Segundo revela a Bloomberg, o suporte para as licenças definitivas do Office 2019 será menor do que o praticado até então. A empresa vinha oferecendo cinco anos de suporte completo e mais cinco anos de suporte complementar (basicamente atualizações de segurança). Com o novo pacote, a companhia vai entregar cinco anos de suporte completo e apenas “cerca de dois anos” de suporte complementar.

É interessante destacar que, apesar de o lançamento oficial do Office 2019 estar marcado para a segunda metade deste ano, a Microsoft deve disponibilizar as versões beta para testes já no segundo trimestre de 2018. Por isso, podemos estar mais próximos de ver o novo pacote de produtividade do que se imaginava anteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here