Nova versão do Chrome promete metade do consumo de RAM

ChromeOs utilizadores do Chrome vão receber um update para o browser que levará a melhorias significativas em como o programa consome meória RAM dos PCs e smartphones.

O Browser é um dos mais populares na internet no entanto o problema da RAm sempre foi uma das suas maiores desvantagens principalmente se os utilizadores abrirem em simultâneo várias tabs.

No entanto a empresa está a resolver o problema com o novo update Google Chrome 55 graças ao novo motor Java capaz de reduzir o consumo de memória de forma significativa. Por isso, os utilizadores que fizerem o update terão o seu consumo de RAM reduzido a metade

O gigante motor de busca mostrou num gráfico que o Google Chrome 55 mostrou uma redução de 66% na memória ao consultar artigos do The New York Times. Outros gráficos mostram reduções de 50% no que respeita a outras tarefas.

O update estará disponível não só para os utilizadores de PC mas também nos smartphones. A data esperada de lançamento da actualização é 6 de Dezembro embora a versão beta possa estar disponível a partir de Novembro.

http://en.yibada.com/articles/166278/20161010/google-chrome-55-update-will-cut-ram-usage-half-pc.htm

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here