Nova tecnologia cria uma casa autónoma que vem revolucionar conceito de vida moderna

A construção de casas evoluiu ao longo dos anos e, com o tempo foram surgindo novos materiais, que combinado com uma arquitetura cada vez mais futurista, permitem criar edifícios mais sustentáveis ​​e seguros com um conforto sem precedentes. Recentemente foi apresentada uma casa pré-fabricada, que pode ser levada para o lugar que o proprietário quiser.

The Space é uma casa inteligente de última geração que oferece um novo conceito de vida moderna.

A base desta construção é o conceito de liberdade. A casa, composta por materiais leves, modernos e seguros, está equipada com os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos. O espaço combina novos padrões de conforto e inteligência.

Quando falamos em inteligência, referimo-nos ao uso de tecnologias para novos padrões de comunicação e consumo. Na verdade, se olharmos para o produto final, percebemos que a ideia nos aproxima do futuro que imaginamos quando pensamos em carros voadores.

A iOhouse , com sede em Estocolmo, foi a responsável por desenvolver a Space. Esta é uma casa inteligente, sustentável e autónoma e pode ser controlada a partir de qualquer smartphone.

Os designers da iOhouse equiparam o edifício The Space com todos os serviços modernos de que as pessoas precisam para viver com conforto e liberdade, como água, eletricidade, aquecimento e wi-fi.

Do lado de fora, o The Space tem uma fachada elegante e futurista que assume um aspeto industrial, contudo está perto da natureza e tem grandes janelas para que se possa apreciar o ambiente em redor.

No interior, o design em plano aberto é convidativo, com tons de cinza suaves e pisos de madeira natural. Está especialmente feita para conseguir receber muita luz natural.

Por falar em luz, é importante notar que o espaço gera eletricidade a partir dos painéis solares fotovoltaicos do telhado e de um gerador que funciona com sistema elétrico de 220 volts. Uma bomba de aquecimento de ar e controles de clima embutidos mantêm a temperatura interna da sala durante as estações quentes e frias.

A estrutura residencial também conta com sistema de coleta de água e sistema integrado de esgoto.  Desta forma, sempre que os proprietários pretenderem “mudar de casa” sabem que não estão a deixar nada para trás, e que nada de significativo gerido por terceiros os impede de mudarem a sua casa para outro local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui