Nova renderização nos dá a melhor aparência do Galaxy Watch 3 da Samsung

O Galaxy Watch 3 da Samsung apareceu em vários vazamentos e listagens oficiais, mas uma nova renderização nos dá a nossa melhor aparência ainda no próximo dispositivo de vestir. O Tipster Evan Blass divulgou uma imagem clara do Galaxy Watch 3 via Patreon, mostrando sua sólida construção em aço inoxidável e um design inspirado no Galaxy Watch original.

Essa nova renderização corresponde às imagens de um vazamento anterior que mostrava uma unidade Galaxy Watch 3 com a tela ligada. Assim como o Galaxy Watch de 2018, o Galaxy Watch 3 parece mais um relógio normal do que um smartwatch. Parece ter o mesmo painel ranhurado do seu antecessor, com marcações em torno do mostrador do relógio e dois botões laterais.

Embora não possamos realmente dizer a partir da imagem se o aro do relógio gira ou não, rumores sugerem que sim. O Galaxy Watch original também veio com uma moldura rotativa e, como o Galaxy Watch 3 corresponde ao seu design tão intimamente, acreditamos que a Samsung manterá o recurso.

Crédito: Evan Blass (Acesso Limitado Patreon)

Características

A parte traseira do smartwatch revela seu tamanho de 45 mm e confirma especificações como resistência à água 5ATM, proteção Gorilla Glass DX, certificação MIL-STD-810G e GPS embutido. Uma listagem da FCC também confirmou essas especificações anteriormente.

Não se pode discernir muito da exibição do relógio, mas essas tiras de couro parecem bem arrumadas. O mostrador do relógio na renderização pode ser o padrão no Galaxy Watch 3 e mostra leituras de medidas tomadas, porcentagem da bateria e tempo. Temos certeza de que a Samsung permitirá que os usuários personalizem o mostrador do relógio, como em todos os seus relógios inteligentes.

Vazamentos anteriores sugeriram que o Galaxy Watch 3 poderia vir nos tamanhos de 45 mm e 41 mm, com telas de 1,2 e 1,4 polegadas. Outros recursos esperados incluem um sensor de pressão arterial, um sensor de frequência cardíaca, medição de ECG , 1 GB de RAM, conectividade Wi-Fi e muito mais. Diz-se também que o Tizen OS 5.5 é executado.

Fonte: AndroidAuthority e Evan Blass

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here