Nova rede social paga-lhe para que publique matérias

6 de Novembro de 2014
85 Visualizações
11 Comentários

maxresdefault

A nova rede social chama-se Tsu e é a primeira que paga aos utilizadores para que partilhem conteúdos.

Para quem sempre se opôs a criar um perfil numa rede social, talvez mude agora de ideias. A Tsu é uma nova rede social que paga aos seus utilizadores por cada partilha que façam, quanto mais distância a partilha alcança, mais se ganha.

Segundo as informações presentes na página, na categoria “Perguntas e Respostas”, os utilizadores recebem 90% dos lucros, enquanto a empresa recebe apenas os restantes 10%.

Quanto mais amigos se convidar, mais se ganha, pois quem convida recebe uma percentagem relativa ao lucro dos amigos que convidou. No feed é visível, no lado esquerdo, um painel de controlo, onde é possível seguir o dinheiro que se vai recebendo.

A Tsu, que está agora a tornar-se conhecida, pretende encarar os utilizadores como “sócios” da rede social.

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
40 Visualizações
Huawei
40 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações
Tecnologia
3 Partilhas60 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

11 Comentários

  1. Irei te ajudar com o maior prazer! O sistema é o seguinte: para voce criar uma conta, irá precisar de um convite, por isso disponibilizei meu link, para voce conseguir acessar o site, bem como, criar uma conta. Para voce monetizar, deverá criar postagens, com imagens, videos, textos, à sua preferência, e com isso, seus seguidores e amigos irão olhar, comentar, dar like, compartilhar, fazendo com que sua publicação seja bastante vista! Com isso, o TSU irá te remunerar diariamente, baseado no acúmulo de visualizações, likes, comentarios e compartilhamentos. Quando mais voce compartilha, com o ícone "share", mais pessoas verão sua publicação, e assim, mais dinheiro voce fará! Crie uma conta com esse link tsu.co/dan_souza, e me mande uma mensagem, com certeza irei tirar suas dúvidas! Vamos crescer juntos e formar uma familia TSU Brasil! Grande abraço.

    Responder
  2. Algumas dicas para você utilizar a plataforma depois de entrar pelo convite tsu.co/dorival

    No ícone "Create" você pode criar uma postagem, inserindo fotos e vídeos se quiser. Clicando no seu nome (aba no canto superior direito), aparecerá o ícone "Profile", onde você pode colocar informações sobre seu perfil.

    No ícone "Settings" aparecerão muitas opções: no canto direito da página aparecerá o ícone "Invitations", onde você poderá enviar um convite por e-mail para seus amigos, ou se preferir pode copiar o link no formato http://tsu.co/shortcode (onde o "shortcode" é o nome que você escolheu para sua conta) e pedir para seus contatos clicarem nesse link para se cadastrarem.

    Ainda em "Settings", no canto esquerdo da página há muitos ícones (Feed de notícias, notificações, mensagens, seu extrato bancário, seus dados de visualização e estatísticas dos posts (analytics), sua rede de convidados que ingressaram na plataforma (family tree) e o ícone "discover users" que permite que você encontre amigos no Tsu.

    Logo abaixo de sua foto de capa há alguns atalhos (fotos, amigos, seguidores, etc.). A diferença entre "friends" e "followers" é bem parecida com o "amigo" e "seguindo" do Facebook.

    Se tiver alguma dúvida é só enviar uma mensagem interna depois de entrar pelo link tsu.co/dorival

    Abraços!

    Responder

Comente

O seu email não será publico