Nova moda online chegou ao E-goi Xperience: Notificações Web Push

23 de Setembro de 2018
1 Partilhas 151 Visualizações

8 semanas, 8 especialistas, 8 webinars: depois dos temas Proteção de Dados, Marketing de Conteúdos, Facebook e Instagram e Chatbots chegou agora a vez do Web Push, um canal que está a despertar cada vez mais interesse no universo online e que será o tema do quinto webinar da primeira temporada do Egoi Xperience, dedicada à Geração de Leads.

Hugo Monteiro, especialista em marketing e orador neste webinar avança com alguns números que explicam este interesse: “O AliExpress, uma das maiores lojas online do mundo elaborou um case Study em que reportou um aumento de taxas de abertura de mais de 93% comparativamente ao envio de notificações push para apps.

As conversões de utilizadores que acedem ao site mobile tiveram um crescimento de 178% comparativamente com as conversões dos utilizadores que não receberam notificações web push. “, exemplifica.

Já David Miranda, mentor do E-goi Xperience, conta que “o evento já ultrapassou os 3000 participantes de várias áreas de negócio com grande afluência a todos os webinars já realizados, o que nos encoraja a continuar a juntar pessoas com experiência para partilhar o seu conhecimento, a começar pela geração de leads, para impactar positivamente os resultados de qualquer negócio”.

Augusto Afonso, especialista em Ecommerce, André Cruz, especialista em Performance de Marketing e Pedro Caramez, consultor e formador de marketing digital com foco no Linkedin serão os próximos especialistas a dar voz ao E-goi Xperience. Mais informações sobre a primeira temporada do evento podem ser consultadas aqui.

Artigos interessantes

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei
Huawei
40 Visualizações
Huawei
40 Visualizações

Huawei Mate X é o dobrável da Huawei

José Nilson - 23 de Fevereiro de 2019

E parece que a Huawei não quer ficar para trás de outras marcas. Dessa vez é a hora da rivalidade…

Aparelhos para trabalho remoto
Tecnologia
3 Partilhas58 Visualizações
Tecnologia
3 Partilhas58 Visualizações

Aparelhos para trabalho remoto

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Hoje em dia cada vez mais vemos pessoas trocando seus trabalhos tradicionais por trabalho remoto, por vezes em casa, no…

Apple perde mercado para Huawei
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações
Destaques
5 Partilhas60 Visualizações

Apple perde mercado para Huawei

Adriank Fructuoso - 23 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos a China está em crescimento exponencial e com isso suas empresas também seguem essa forma de crescimento.…

Comente

O seu email não será publico