Nova leak do Samsung Galaxy Z

Red Magic 3S

Surgiu uma fuga de informação sobre o Samsung Galaxy Z, mas desta vez a sua aparição foi feita em vídeo. Se já anteriormente circulava pela internet fotografias do aguardado Galaxy Z juntamente com algumas das suas especificações, agora surgiu muito recentemente um vídeo, sim leu bem, um vídeo do equipamento a poucos dias da sua grande apresentação a 11 de Fevereiro.

A filmagem em questão, na qual consta um vídeo de 19 segundos, é nos mostrado a forma como o ecrã dobrável funcionará, pensamos que estes 19 segundos serão algo que todos os amantes de tecnologia poderão despender do seu tempo e apreciar caso não se importem com informações que provavelmente poderão até nem ser as reais enquanto a Samsung não o fizer oficialmente.

Nem que seja a título de curiosidade, pensamos que deveria ver o vídeo. Está previsto a sua apresentação oficial no evento da Samsung Unpacked 2020. No entanto este vídeo mostra-nos um pouco de relance o segundo ecrã do equipamento na parte traseira do mesmo, o qual provavelmente estará destinado a notificações e alertas enquanto o equipamento estiver fechado.

No início pensávamos que o Galaxy Flip Z iria ser a segunda versão do tão famoso Galaxy Fold, mas não será a linha Fold que este equipamento irá seguir. Ao que tudo indica será uma linha de equipamentos separada do topo de gama da Samsung. Enquanto o Galaxy Fold abre e fecha-se como se de um livro tratasse, o Flip Z pelo contrário será em formato de concha o seu mecanismo de fecho e abertura.,

Segundo algumas fugas de informação, o Flip Z virá com um Snapdragon 855 com 8GB de RAM e 256GB de espaço para armazenamento de dados, não possuindo entrada para cartões MicroSD. Apesar de não serem nada de especiais, não deixa de ser características interessantes. Este Flip Z irá ser apresentado exatamente na mesma altura em que o Motorola Razr irá começar a ser vendido ao público.

Com o evento Samsung Unpacked 2020 já aí tão próximo, e a apresentação da nova linha Galaxy S20 juntamente com mais equipamentos a serem mostrados, este promete de facto ser um evento a estarmos atentos e a não perder.

fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here