Novo Tomb Raider à venda a partir de hoje para revelar a origem de Lara Croft

O dia 5 de março, esta terça-feira, marca o início do “reinado” da jovem e frágil Lara Croft, no novo jogo da saga “Tomb Raider”. Esqueça aquela mulher de ar decidido e dê as boas-vindas à menina.

Trata-se do (há muito aguardado) reboot da saga, que sai hoje para Playstation 3, Xbox 360 e PC.  O enredo deste regresso às origens da heroína mais famosa do mundo dos videojogos consiste numa aventura que questionará a capacidade de sobrevivência da nova Lara Croft.

Tudo se passa numa ilha japonesa isolada, onde a protagonista, na casa dos 20 anos, se encontra após ter sofrido um naufrágio. Mais tarde, a jovem descobre que alguns dos amigos e colegas, que a acompanhavam com o objetivo de filmar um documentário científico, também sobreviveram ao acidente e o jogo desenrola-se a partir daí.

Este novo Tomb Raider junta vários elementos dos jogos anteriores da saga. A arma de eleição de Lara Croft será o arco e flecha, mas, claro, haverá outras armas para conquistar pelo caminho.

Em termos técnicos, os gráficos prometem não desiludir até os mais fanáticos admiradores da série. Além disso, os pormenores do cenário tropical e selvagem saltam à vista. O jogo conta ainda com modo multijogadores, que trará a possibilidade Team DeathMatch, entre outros modelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here