Novo Tomb Raider à venda a partir de hoje para revelar a origem de Lara Croft

O dia 5 de março, esta terça-feira, marca o início do “reinado” da jovem e frágil Lara Croft, no novo jogo da saga “Tomb Raider”. Esqueça aquela mulher de ar decidido e dê as boas-vindas à menina.

Trata-se do (há muito aguardado) reboot da saga, que sai hoje para Playstation 3, Xbox 360 e PC.  O enredo deste regresso às origens da heroína mais famosa do mundo dos videojogos consiste numa aventura que questionará a capacidade de sobrevivência da nova Lara Croft.

Tudo se passa numa ilha japonesa isolada, onde a protagonista, na casa dos 20 anos, se encontra após ter sofrido um naufrágio. Mais tarde, a jovem descobre que alguns dos amigos e colegas, que a acompanhavam com o objetivo de filmar um documentário científico, também sobreviveram ao acidente e o jogo desenrola-se a partir daí.

Este novo Tomb Raider junta vários elementos dos jogos anteriores da saga. A arma de eleição de Lara Croft será o arco e flecha, mas, claro, haverá outras armas para conquistar pelo caminho.

Em termos técnicos, os gráficos prometem não desiludir até os mais fanáticos admiradores da série. Além disso, os pormenores do cenário tropical e selvagem saltam à vista. O jogo conta ainda com modo multijogadores, que trará a possibilidade Team DeathMatch, entre outros modelos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here