Nova GoPro Hero por 220€

Red Magic 5G

GoPro Hero

A GoPro apresentou uma nova câmara mais económica e que se centra mais na simplicidade de utilização do que nas opções avançadas.

A GoPro tem vindo a apresentar algumas dificuldades financeiras o que já levou ao despedimento de alguns trabalhadores e a reduções de salários. A forte concorrência das marcas Chinesas que apresentam soluções mais baratas e o investimento no Karma, o drone da GoPro, que se revelou um fracasso levaram a esta situação.

Com isto a empresa percebeu que muitos utilizadores preferem uma câmara que não tenha tantas funcionalidades mas ao mesmo tempo mais económica e apresentou a Hero. GoPro Hero

O novo modelo Hero, sem qualquer designação numérica como era habitual, tem como mercado alvo os utilizadores com menos experiência e com um uso mais pontual que não querem gastar um valor muito elevado numa câmara.

Não existem recursos de topo como a gravação de vídeo 4K mas isso também não interessa ao público-alvo. A gravação de vídeo está limitada aos 1440p a 60 frames por segundo.

A action cam tem um ecrã sensível ao toque de 2 polegadas com opções de captura “simplificadas”, controle por voz e sincronização Wi-Fi com o seu smartphone. A câmara é ainda resistente à água até 10 metros de profundidade, tem estabilização de imagem e é compatível com os muitos acessórios GoPro.

O site Português da marca apresenta como preço da GoPro Hero 219.99€ e anuncia que vai estar disponível em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here