Nova estrela da Disney no Reboot de Piratas das Caraíbas

Os escritores de Deadpool e Zombieland, Rhett Reese e Paul Wernick estão alegadamente em “conversas iniciais” para escrever o guião de Piratas das Caraíbas, o que significa que mesmo que isto esteja confirmado, ainda estaremos a anos não só do filme, mas também de informações mais precisas e concretas sobre isso.

O que sabemos, no entanto, é que a mais recente prestação, Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias, foi uma enorme desilusão nos EUA, arrecadando apenas 172 milhões de dólares. Isto em comparação com os outros quatro filmes anteriores, que arrecadaram uma média de 320 milhões de dólares cada um.

No resto do mundo, o filme saíu-se muito melhor, arrecadando quase 800 milhões de dólares – mas ainda assim esteve quase 250 milhões atrás dos máximos da franquia. Todos os sinais apontavam para que os Piratas morressem na água.

Embora os detalhes sejam tão escassos como um pirata com uma moral inabalável, não se destina a ser um spinoff da franquia original (baseado no clássico passeio do parque temático Disney). Também não está ligado ao reboot anunciado anteriormente pelo escritor dos Piratas Ted Elliott e pelo criador de Chernobyl Craig Mazin, que também poderia ter uma protagonista feminina em Avengers: Endgame’s, Karen Gillan. Em vez disso, vai ser a sua própria história com novas personagens.

A série original Piratas das Caraíbas começou com notas altas, uma aventura épica de alto mar que nos deu o Capitão Jack Sparrow, uma das personagens mais reconhecíveis da história do cinema moderno (para o bem ou para o mal). Cada filme subsequente parecia que ia degradando essa qualidade – como uma garrafa de rum cuja rolha estava um pouco solta, deixando entrar ar suficiente para o azedar.

A Disney tentou carregar no botão de reset com Piratas das Caraíbas de 2017: ´Dead Men Tell No Tales´, mas rapidamente se afundou. Mas o estúdio ainda não está pronto para largar o volante. Entretanto o Hollywood Reporter diz que a escritora de Birds of Prey Christina Hodson vai reunir-se com Robbie para um filme de Piratas das Caraíbas femininos.

Além de trabalhar em Birds of Prey, Hodson também escreveu o recente filme de Bumblebee e está ligado à Batgirl de DC… e é bom sempre que isso acontece. Harley Quinn (uma personagem fictícia da DC Comics que geralmente aparece como inimiga do super-herói Batman no Universo DC) está prestes a abraçar o seu lado náutico. Um novo relatório diz que Margot Robbie vai protagonizar um filme de Piratas das Caraíbas para a Disney.

E vai trazer um membro chave da tripulação de Birds of Prey para o trabalho. Já não sabemos que pessoa na Disney disse: “Talvez devêssemos dar um navio à Harley Quinn e deixá-la fazer o que quer que seja.”

Fonte: Gizmodo

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here