Nova atualização dos Galaxy Buds Pro com melhorias do cancelamento de ruído e deteção de voz

Em apenas poucas semanas desde o seu lançamento, os novos auriculares sem fios da Samsung, os Galaxy Buds Pro estão com a segunda atualização de firmware a decorrer. Com esta última atualização, os Galaxy Buds Pro ficam com uma melhoria ao nível do cancelamento ativo de ruído ( active noice cancellation ANC) bem como uma melhoria ao nível da funcionalidade da detecção de voz.

Assim, começou a ser disponibilizado um pouco por todo o mundo a versão de firmware R190XXU0AUA5 com três grandes melhorias. A própria Samsung afirma que esta atual versão acima de tudo destina-se a melhorar algo que já é considerado por muitos de excelente , o seu ANC.

Após já existir ao longo destas últimas semanas várias análises aos Galaxy Buds Pro, a opinião têm sido algo consensual um pouco por toda essa internet. O novo cancelamento ativo de ruído que a Samsung aplicou nos Buds Pro é de facto de excelente qualidade, e em nada comparado com os seus antecessores Galaxy Buds Live.

Assim, e para todos os possuidores deste novo modelo, estas noticias agora adiantadas são sempre muito bem vindas, pois irão ter no seu pequeno gadget uma melhoria naquilo em que ele é bom. No entanto, e dado essa situação, não será portanto expectável que se assista a uma grande melhoria.

A Samsung confirmou também que esta atualização irá trazer melhorias a nível da funcionalidade de som ambiente, o qual permite que o som áudio do mundo exterior chegue através dos microfones.

Mas o que aparenta ser mais interessante nestas novidades têm a ver com a velocidade que segundo a Samsung, a deteção de voz irá começar a funcionar nos Galaxy Buds Pro. Ainda não está claro se será mais rápido ou mais lento, mas esta é de facto uma funcionalidade que já merecia uma maior atenção por parte da fabricante Sul Coreana.

A atualização está a surgir com cerca de 2.20MB e é possível descarregar a mesma através da aplicação nativa Galaxy Wearable. Portanto limite-se apenas a abrir a caixa de carregamento dos Buds Pro e verificar a disponibilidade da atualização através da aplicação.

Fonte: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui