Nova atualização do Whatsapp traz recurso que pode irritar muita gente

Como o mensageiro mais popular do mundo,o whatsapp sempre está sempre recebendo novas atualizações para melhorar ainda mais. Claro, assim como a questão do Windows 10, nem todas as atualizações conseguem melhorar, e certas atualizações conseguem gerar muito, mas muito transtorno para os usuários.

Embora as conversas sem áudio não recebam notificações por push para notificar os usuários sobre uma nova mensagem, essas mensagens ainda eram representadas por ícones de crachá até hoje.

Uma atualização enviada para o WhatsApp no ​​iOS no fim de semana garante que as notificações não serão mais exibidas como marcadas no ícone do aplicativo, o que de muitas maneiras desafiou o propósito de silenciar o bate-papo em primeiro lugar.

Nas notas de versão da Versão 2.19.110, o WhatsApp diz: “Os chats desativados não exibirão mais a notificação com base no ícone do aplicativo quando você receber novas mensagens.”

Atualização

A mudança foi identificada pela primeira vez por Tom Warren, do The Verge, que se referiu a ela como a “melhor mudança para o WhatsApp de todos os tempos”.

Em outras partes da atualização, o WhatsApp diz que as novas diretrizes de alinhamento ajudam os usuários a posicionar adesivos, emojis e muito mais na edição de mídia.

No lado do Android, a empresa está lançando um novo recurso que impedirá que os usuários sejam adicionados às conversas em grupo sem o seu consentimento.

O WABetaInfo relata a alteração que permite aos usuários selecionar se Todos, Somente Contatos ou Exceto Contatos podem iniciar sua presença em um encadeamento de mensagens em grupo.

A mudança foi anunciada inicialmente pelo WhatsApp em abril, então o lançamento como parte da versão 2.19.298 já faz muito tempo. MAs enfim, isso ainda não foi testado com os usuários, estamos esperando com um olhar descrente, mas pode ser que seja uma reviravolta e a atualização seja aplaudida pelos usuários…

Fonte

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here