Nova atualização do Galaxy S9 e Galaxy Note 9 conta com o Modo Noite

A Samsung não é conhecida por ser um exemplo a seguir nas atualizações dos seus equipamentos, nomeadamente quando falamos de equipamentos mais antigos, no entanto hoje temos excelentes novidades para os detentores do Samsung Galaxy S9 e do Galaxy Note 9. Chegou agora uma atualização que adiciona excelentes melhorias na câmara dos equipamentos.

Em dezembro, a Samsung já tinha colocado o novo interface One UI nos smartphones do ano passado, e agora volta a atualizar e lançar melhorias nos mesmos equipamentos, com o grande destaque para o modo noite, que agora está disponível no Samsung Galaxy S9 e no Samsung Galaxy Note 9.

O site especializado SamMobile já fez um teste rápido para comparar o desempenho do novo modo Noite e, de fato, as imagens ficaram ligeiramente melhores em comparação com antes. O modo não é tão poderoso quanto a Modo Noite do Pixel, mas podemos verificar algum ruído adicional na foto do modo noturno, e os detalhes são apenas um pouco mais visíveis. No modo noturno, podemos ver mais folhas individuais, mas a nitidez adicional da imagem não a torna mais bonita.

Outros ajustes da câmara nesta atualização incluem uma barra de intensidade de desfoque de fundo adicional para as câmaras frontal e traseira. Além do processamento de imagens, as aplicações de mensagens, contatos e galeria tiveram melhorias de estabilidade, e o nível de patch de segurança foi atualizado para a mais recente versão de junho.

Como sempre, a atualização está sendo implementada por etapas e também ainda há as operadores quando estamos a falar de equipamentos associados às operadoras, mas não deverá demorar muit a chegar a todos, pelo menos da versão desbloqueada. Se você quiser verificar se o novo software já está disponível, vá para Configurações> Atualização de software> Verificar atualizações manualmente.

Além do recurso de Modo Noturno que certamente é o mais popular entre os utilizadores, o suporte para a digitalização de códigos QR também chegou para a aplicação da câmara Samsung – anteriormente, você tinha que utilizar a Bixby para realizar essa tarefa.

Fonte: SamMobile (1) | (2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here