Nova actualização para o router Amazon Eero!

Red Magic 5G

Os routers Eero da Amazon vão receber uma nova actualização, vão receber apoio para o o sistema smart home HomeKit da Apple.

Esta actualização permite que estes equipamentos trabalhem com a aplicação Home da Amazon (tal como outro kit qualquer). Desta maneira é possível ter um maior controlo sobre outros acessórios do HomeKit, desde que estejam ligados à internet.

Para se definir esta nova opção, o utilizador vai precisar da aplicação Eero iOs, ir ao botão “Discover” e seguir as instruções que lhe são dadas para que assim consiga definir o HomeKit. Assim que estiver esta opção configurada (e esta parte até é engraçada) a Apple recomenda que o utilizador remova a opção de re-adicionar o Wi-Fi dos produtos do HomeKit de volta à aplicação. Desta forma fica com uma conexão mais segura. Pode até ser chato mas trata-se do tipo de tarefa que só se deve fazer uma vez.

As vantagens que definir os equipamentos Eero com o HomeKit são simples até: a aplicação Home da Apple dá três opções para restringir a conectividade da internet para dispositivos smart. Assim permite o utilizador ter uma configuração mais segura (algo que é importante tendo em conta que é importante dado a natura problemática da conectividade dos dispositivos.

O HomeKit permite três niveis de segurança:

1- restrito só para a casa, os dispositivos pode interagir apenas com o HomeKit através dos dispositivos da Apple, sem qualquer acesso à internet (o que significa que algumas coisa como actualizações não vão funcionar).

2- automática, e esta é a opção que vem de origem, que permite acesso limito à internet do HomeKit e conexões recomendadas pelo produtor.

3- sem restrições, os dispositivos podem interagir uns com os outros dentro da network e serviços de internet.

Acredita-se que esta opção vai ficar disponível a partir de hoje por isso os utilizadores podem experimentar e tirar as suas conclusões.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here