Notícias do Xbox One, nova atualização para 2020

O  Xbox One X ainda é considerado um console popular. Mas as notícias para ele não são as melhores, pois embora tenha sido lançado recentemente, o final de seu ciclo de vida parece que é para breve.

Tem vários rumores circulando, os quais afirmam que o próximo console Xbox chegará em 2020. Portanto, o Xbox One e o Xbox One X podem ser substituídos em breve. Alguns duvidavam de quão bem esses produtos estão sendo bem recebidos. Mas os números mais recentes sugerem que o Xbox One X está indo bem.

Além disso, temos uma boa notícia para os consumidores. A Microsoft tem algumas mudanças em seus planos para um novo sistema em 2019. Relatórios mais recentes sugerem que a gigante tecnológica lançará um novo Xbox One, mais leve e menos caro.

Isso por que a Microsoft está fazendo uma jogada esperta. Ela está planejando lançar o novo Xbox sem uma unidade de disco. O que tornaria o console puramente digital e na nuvem. Isso é algo que a Microsoft originalmente planejava fazer com seu alcance no Xbox.

O novo console

Um novo console lançado em 2019 com certeza seria uma grande surpresa. Mas também significaria que a Microsoft não precisaria baixar os preços. Deve-se notar que nenhuma dessas informações veio diretamente da Microsoft. Assim, não deve ser levada muito seriamente.

Scatella é um personagem muito conhecido por sua análise e crítica. No início deste ano revelou que o Xbox One X teve um grande efeito na sorte do console Xbox One.

“As vendas do Xbox One mostram o maior crescimento das três principais plataformas de hardware nos EUA este ano. E o Xbox One X, em particular, vem apresentando performances fenomenais. (…) Crescimento ano após ano como este neste ponto do ciclo nunca foi visto antes, impulsionado pelo lançamento do Xbox One X e novos esforços de entrega de conteúdo.”

“É uma reviravolta de geração intermediária que o mercado nunca viu antes. Isso se qualifica como fenomenal, mesmo que não seja líder de mercado. ”, afirma Scatella.

Apenas o que nos resta é esperar para vermos o que o futuro nos reserva. Mal saímos de 2018 e 2019 já está lotado de boas notícias.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here